Inscrições para as mostras de cinema terminam hoje | Boqnews
Divulgação

Curtas

20 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para as mostras de cinema terminam hoje

Último dia para inscrever produções cinematográficas para a Mostra Santista de Curtas Cidades Criativas e o Curta Café

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Terminam hoje (20) as inscrições gratuitas para a 1ª Mostra Santista de Curtas Cidades Criativas e para o projeto Curta Café, eventos que selecionam produções cinematográficas para exibição entre os dias 7 e 9 de julho, dentro da programação do Festival Santos Café. As sessões, com entrada franca, serão realizadas no Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, no Valongo).

A 1ª Mostra Santista de Curtas Cidades Criativas é voltada a realizadores residentes na Baixada Santista, que poderão apresentar suas produções audiovisuais de curta-metragem, obrigatoriamente filmadas em Santos. Serão escolhidos dez filmes, cada um com duração máxima de 15 minutos, sem necessidade de ineditismo. Os interessados devem encaminhar as obras até as 18h de hoje (20), em extensão .mov e resolução 1920X1080, para o e-mail [email protected], com o título Mostra Cidades Criativas.

Curta Café

O Festival Santos Café 2017 também exibirá filmes em curta-metragem com a temática Café. Podem participar realizadores da Baixada Santista, que devem encaminhar seus trabalhos até as 18h de hoje (20), no formato .mov e resolução de 1920X1080, para o e-mail [email protected], com o título Curta Café.

O chamamento público para as duas mostras foi publicado dia 12 de maio do Diário Oficial (portarias 01/2017 e 02/2017), da Secretaria de Cultura.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.