Jay Z acusa rivais de ‘jogar sujo’ contra seu serviço de músicas | Boqnews
Foto: Divulgação

Música

27 DE ABRIL DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Jay Z acusa rivais de ‘jogar sujo’ contra seu serviço de músicas

App do cantor tem sido muito criticado pela imprensa desde sua queda no ranking de mais baixados

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Em uma tentativa de tentar retomar sua publicidade positiva, o rapper postou uma série de tuítes, com a hashtag "#TidalFacts", com o objetivo de esclarecer fatos sobre o site de música

Em uma tentativa de tentar retomar sua publicidade positiva, o rapper postou uma série de tuítes, com a hashtag “#TidalFacts”, com o objetivo de esclarecer fatos sobre o site de música

O rapper Jay Z postou uma série de mensagens em sua conta no Twitter neste domingo (26) para acusar rivais de “jogar sujo” contra o seu app de streaming de música, o Tidal -o sistema foi comprado por ele e enfrenta uma série de problemas e mudanças após ser lançado com alarde no mês passado.

O Tidal tem sido muito criticado pela imprensa desde sua queda no ranking de aplicativos mais baixados na App Store -ele já esteve entre os 20 apps mais baixados na loja virtual da Apple, mas agora nem está na lista dos 100 mais baixados.

Em uma tentativa de tentar retomar sua publicidade positiva, o rapper postou uma série de tuítes, com a hashtag “#TidalFacts”, com o objetivo de esclarecer fatos sobre o site de música.

Em um post, Jay Z afirmou que o app estava indo bem, e que o serviço já tinha mais de 770 mil usuários pagantes. Um outro post sugere que serviços de streaming rivais estariam por detrás de umacampanha contra o Tidal.

Em artigo publicado no site de entretenimento, Page Six, a Apple aparece como uma das empresas que estariam sabotando o app de Jay Z, indo atrás de músicas de artistas que estão trabalhando com o app.

No artigo, uma fonte anônima disse que a cantora Rihanna enfrentou problemas com suas músicas no iTunes depois de ter lançado com exclusividade uma música sua no Tidal. Em resposta, a Apple disse que essa alegação não era verdadeira.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.