KaBuM inicia trajetória no MSI 2018 contra a PENTAGRAM | Boqnews

E-Sport

03 DE MAIO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

KaBuM inicia trajetória no MSI 2018 contra a PENTAGRAM

Campeão brasileiro de League of Legends, KaBuM estreia na competição de meio de temporada contra os japoneses da PENTAGRAM. O campeonato será disputado até o dia 20 de maio

Por: Felipe Rey
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Começou o hoje o campeonato de meio de temporada de League of Legends. Criado em 2015, para enaltecer o primeiro semestre do game, o MSI – Mid Season Invitational -, acontecerá neste ano na Europa, mais precisamente na Alemanha e França, entre os dias 3 e 20 de maio.

Por fazer parte de uma região emergente, a KaBuM – representante brasileira na competição-, participará do MSI na fase de entrada do campeonato.  A campeã do Cblol está no grupo B, junto a PENTAGRAM, os turcos da SuperMassive eSports e a australiana Dire Wolves. Cada time se enfrentarão duas vezes nesta primeira fase. Os melhores colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da competição.

AGENDA KABUM

HORÁRIO 4/MAIO HORÁRIO 6/MAIO
09:00 PENTAGRAM 07:00 Dire Wolves
11:00 Dire Wolves 08:00 PENTAGRAM
13:00 SuperMassive 10:00 SuperMassive

 

Em caso de classificação para a próxima fase, os brasileiros voltaram ao Summoner’s Rift nos dias 8 ou 9 para a disputa da próxima partida, que poderá ser contra os vietnamita EVOS Esports ou a taiwanesa Flash Wolves. Entretanto, engana-se quem acha que acabou por ai! O grande evento em si terá início no dia 11 de maio e a grande final será disputada no dia 19.

O campeonato terá início no dia 3 de maio

Os campeões das ligas emergentes, como os campeões do CBLOL; Sudeste Asiático; Comunidade dos Estados Independentes; Japão; Turquia e os servidos do norte e do sul da América do Norte; iniciam o campeonato na primeira fase. Por outro lado, os campeões do Vietnã e das regiões de Taiwan/Macau/Hong Kong adentram durante a segunda rodada.

Os campeões das ligas tradicionais como a Coréia do Sul; América do Norte; Europa e China entram na disputa durante a última fase, no dia 11.

A KaBuM estreia na competição no dia 4 de maio, contra os japoneses da PENTAGRAM; às 9h pelo horário de Brasília. As disputas serão realizadas durante o dia e a tarde, pelo canal de streaming 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.