‘Maré – Bazar Cultural’ ocorre neste sábado (29), no Guarujá | Boqnews

Economia criativa

25 DE ABRIL DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

‘Maré – Bazar Cultural’ ocorre neste sábado (29), no Guarujá

Evento reúne expositores de artesanato, moda e gastronomia na Villa da Bica, no bairro Pitangueiras

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Uma onda de expoentes da produção cultural independente abarcará o bairro de Pitangueiras no Guarujá. É a estreia do Maré – Bazar Cultural, iniciativa itinerante que reúne num mesmo endereço a circulação artística e a fabricação artesanal. O encontro inaugural estará bem acolhido nas Villa da Bica – Espaço Gourmet, neste sábado (29), das 15 às 22 horas, na Rua Silvia Constantino Souza, 56, Pitangueiras, no Guarujá. Entrada franca.

Conheça os expositores de artesanato, moda e gastronomia no ritmo dos DJs dos coletivos O Bote e Garrafada, além do som convidativo da banda Miguelito e os Panteras. Assim, o evento pretende alargar a movimentação turístico e comercial da cidade, às vésperas do feriado. “Nossa intenção é abrir espaço para artistas e artesãos mostrarem seus trabalhos de maneira coletiva, saindo dos grandes centros comerciais para locais mais aconchegantes, acompanhada de atividades e apresentações culturais”, revela o idealizador, Rafael Forte.

[galeria]

Uma maré-cheia de artigos estará à venda com A Forca (artes gráficas), Benzê – Laboratório Natural (extratos de ervas, flores, etc), Curativa – Saboneteira Natural, Jaya (macramê e filtros dos sonhos), Jefferson Fernandes (fotógrafo), Pulseiraria, Re.d.Use – Baixa costura e outras transas (roupas e artigos decorativos), Vaca Voando (patchwork), Così Bella (crochê e decoração) e Lothe Acessórios (bijouterias manuais). Interessados em compor a exposição, devem contatar: [email protected] ou fb.com/marebazarcultural.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.