Músico santista está na final do concurso internacional Feeling The Street | Boqnews
Divulgação Lairton Carvalho

Arte

02 DE SETEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Músico santista está na final do concurso internacional Feeling The Street

Com mais de dois mil votos na primeira fase, Robson Peres é um dos 40 finalistas em ação que formará uma banda global de rua

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

“Chegou a grande final, estou entre os 40 colocados. Agora você precisa escolher uma banda, um integrante de cada categoria (eu de violinista, 1 vocalista, 1 guitarrista, 1 baixista, 1 baterista e 1 tecladista). Me ajude a ir para a Austrália. Escolha eu e mais 5 pessoas para fazer parte desta viagem. Que Deus abençoe”.

Com esta mensagem, o músico santista Robson Peres anunciou nesta sexta-feira (2), que era um dos finalistas para formar a Banda Global de Rua, do projeto Feeling the Street, que juntará seis artistas de rua  para uma viagem de turnê em outubro.

Para votar no músico santista>> http://feelingthestreet.com/en/misc/robson-peres

robson peresRobson Peres toca nas ruas santistas há mais de seis anos. É bem provável que já deve ter visto ele no Gonzaga com seu violino, próximo aos shoppings Miramar ou Balneário… ou então no entorno do Sesc e do Praiamar, na Aparecida.

No repertório, Robson apresenta desde a música barroca, com obras de grandes mestres, até a música contemporânea, “chegando na minha música própria”. São dois cd autorais, Independência e Redenção, que estão saindo do forno. “Daqui um mês o trabalho chega em casa. Está sendo prensado”, conta.

Na primeira fase do concurso, o músico santista se destacou. Em sua categoria foi o mais bem votado com 2249. Aliás, foi o mais votado entre todos os 250 artistas do mundo que estão participando!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.