O Rappa se apresenta em Santos neste sábado (22) | Boqnews
Nara Assunção

Música

18 DE ABRIL DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

O Rappa se apresenta em Santos neste sábado (22)

Este show marca o lançamento do CD e do DVD acústico Oficina Brennand

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Santos recebe neste sábado (22), a turnê nacional de lançamento do CD e DVD Acústico Oficina Brennand dos prodígios da baixada fluminense, O Rappa, em um espetáculo com muitas novidades no A.A. Portuários (R. Joaquim Távora, 424 – Santos) na sexta edição do Festa Show Caiçara. Os ingressos  estão a venda (confira a relação abaixo).

A nova turnê do grupo marca a mais recente evolução sonora da banda, que de novo, se reinventou e transcendeu sua própria musicalidade, onde novos timbres, levadas e instrumentos fazem desse novo projeto um marco na carreira d’O Rappa.

Nesses shows, a banda pretende investir no formato do DVD, mas sem perder sua pegada, motivo pelo qual uma verdadeira legião de fãs cruza o país com suas letras na ponta da língua. “É um acústico diferente, pra cima”, comenta Falcão, vocalista da banda.

O evento também contará com a abertura das bandas Conexão Baixada, que já tem uma antiga história com O Rappa, e Long Beach, que fará um show especial em tributo ao Charlie Brown Jr.

Agende-se: O Rappa

Recomendação: 18 anos
Onde: A.A. Portuários (R. Joaquim Távora, 424 – Santos)
Ingressos: R$ 50 a R$ 200 – Meia Entrada: Carteirinha de Estudante ou 1kg de alimento não perecível, (exceto sal e açúcar) ou lata de leite em pó.
Informações: Guichê Web

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.