Oficinas Querô realizam testes de elenco para novas produções | Boqnews
Foto: Marcos Piffer/Divulgação Querô

Cultura

30 DE JUNHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Oficinas Querô realizam testes de elenco para novas produções

O teste para as Oficinas Querô é gratuito e será realizado no MISS – Museu da Imagem e do Som de Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

mpiffer_quero_7267Os jovens das Oficinas Querô realizam neste sábado (4), das 11 às 15 horas, dois testes de elenco: um deles para o terror Dente por Dente, com produção da Turma Avançada (direção de Nildo Ferreira e Kauê Nunes) e o outro para o romance Ao Redor, produzido pela Turma Básica (direção dos jovens Levi Souza e Isabela Rosa).

Para o curta-metragem Dente por Dente, serão selecionadas meninas de 6 a 7 anos, brancas ou pardas, que estejam com o dente da frente, superior, mole (dente incisivo). Já para a ficção Ao Redor, serão selecionados três perfis: jovens entre 18 e 25 anos, mulheres entre 40 e 45 anos e homens entre 30 e 40 anos.

O teste é gratuito e será realizado no MISS – Museu da Imagem e do Som de Santos (Av. Pinheiro Machado, 48 – Vila Mathias – Piso térreo do Teatro Municipal). Interessados devem levar o RG e enviar foto de perfil e corpo inteiro para [email protected]. Para as crianças, enviar também foto do sorriso.

As filmagens estão programadas para agosto. Mais informações pelo telefone (13) 3233-7084 ou com as produtoras Thaianne Spinassi (13) 98183-0837 e Ana Cláudia Rodrigues (13) 98833-1629. Siga também a fanpage e o instagram @institutoquero.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.