Oito motivos para investir em um software de gestão financeira para seu negócio | Boqnews
Foto: Divulgação

Seu dinheiro

07 DE DEZEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Oito motivos para investir em um software de gestão financeira para seu negócio

O setor de restaurantes tem se aprimorado para melhor atender os clientes, com a introdução da tecnologia para facilitar e agilizar os serviços.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Diante das novidades, o setor de restaurantes tem se aprimorado para melhor atender os clientes. Foto: Divulgação

Gerir um estabelecimento comercial é um desafio permanente encontrado pela maioria dos empreendedores.

Isso se deve ao acúmulo de tarefas, falta de integração entre os setores, aumento da concorrência, mão de obra pouco qualificada e a falta de modernização da gestão.

Diante dos obstáculos, soluções eficientes e de custo acessível estão surgindo e modificando o mercado.

A internet e o uso dos smartphones permitiram incorporar novas tecnologias à gestão dos negócios.

Softwares que gerenciam os setores financeiro, administrativo e oferecem suporte no setor operacional dos negócios podem ser o diferencial no período de crise por aumentarem a dinâmica dos processos.

Atualmente, com um clique, é possível gerenciar estoques, emitir documentos fiscais, alterar preços e emitir relatórios.

 

Confira oito motivos para investir em programas de gestão integrada para sua empresa:

 

1. Maior controle de seus produtos.

A fiscalização de produtos de estoque é algo difícil para empresas de pequeno, médio e grande porte, pois, na maioria das vezes dependem de profissionais que atuam de forma manual.

Com um software de gestão é possível controlar o que entra e o que sai rapidamente.

 

2. Serviços personalizados.

Empresas como a Cheff Solutions, que comercializam softwares para gestão de restaurantes, oferecem  planos de acordo com a sua necessidade e o perfil do estabelecimento.

Dessa forma, é possível economizar e focar apenas nas soluções aplicáveis à sua empresa.

 

3. Clientes satisfeitos.

Ao apresentar serviços que diminuem o tempo do pedido e agilidade pagamento do cliente como por exemplo a comanda eletrônica, é possível estabelecer uma relação de confiança e credibilidade, fazendo com que o consumidor volte a fazer negócio com sua empresa.

 

4. Mais clareza.

Com todas as informações na palma da mão para acesso em qualquer lugar, é possível otimizar o controle das informações.Há inclusive ferramentas que permitem acompanhamento por imagens ao vivo.

 

5. Todos os serviços em um único local.

Com a integração de diversos serviços economiza-se tempo e dinheiro além de haver mais controle de tudo que acontece na empresa. A organização é uma das chaves para o sucesso e podem alavancar o sucesso de um estabelecimento.

 

6. Controle os indicadores.

Os softwares de gestão permitem  acompanhar todos os indicadores importantes para o negócio. Satisfação do cliente, desperdício de mercadorias, lucro, período e horários de pico e são alguns dos dados apresentados.

 

7. Segurança garantida.

Os sistemas de gestão oferecem mais segurança. No caso da Cheff Solutions, as informações são armazenadas na nuvem, sem perigo de perda de informações.

 

8. Tudo dentro da lei.

As exigências burocráticas trazem uma série de deveres que vão desde a emissão da nota fiscal ao consumidor até a declaração de informações do ICMS. Com os softwares de gestão, é possível ter mais controle sobre os custos, datas e prazos para realizar os procedimentos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.