ONG SOS Só Riso promove noite da pizza | Boqnews
Divulgação

Beneficente

16 DE AGOSTO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

ONG SOS Só Riso promove noite da pizza

Convites custam R$ 35 e um item de higiene bucal. Noite da Pizza terá opções doces e salgadas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A ONG SOS Só Riso promoverá a segunda edição da Pizza Besteirológica (noite da pizza) no dia 1º de setembro (sexta-feira), às 20 horas, no Clube XV (Av. Av. Washington Luiz, 565), em Santos. O evento será no formato de self service com pizzas doces e salgadas. Haverá show da Banda-Aid, formada por doutores-palhaços da ONG, e apresentação de algumas cenas teatrais.

O convite custa R$35 mais um item de higiene bucal (deve ser entregue no ato da compra do ingresso), que será destinado à ONG Entrega por Santos. As bebidas serão vendidas separadamente.

Convites podem ser comprados no Bazar Carol (Rua Rio de Janeiro, 111) de segunda à sexta, das 11h às 18h30, e aos sábados, das 10h às 13h. Mais informações na página do facebook ou pelo e-mail: [email protected].

O valor arrecadado no evento ajudará na manutenção da sede, aquisição de material para atuação e oficinas de capacitação. O evento é patrocinado pelo Hospital Ana Costa e Grupo SLB.

Sobre a SOS Só Riso

A Associação de Voluntários SOS Só Riso é uma ONG, sem fins lucrativos, que promove a experiência da alegria na adversidade por meio da arte do palhaço em Santos.

Criada em 2006, o objetivo é ajudar na recuperação de crianças enfermas na forma de brincadeiras lúdicas, apresentações teatrais e bate-papo.

A ONG já visitou mais de 37 mil leitos e conta com 33 voluntários (doutores-palhaços). A atuação ocorre de forma direta todos os sábados nas pediatrias dos hospitais Santa Casa de Santos, Guilherme Álvaro, Ana Costa e Infantil Gonzaga, em Santos.

A SOS Só Riso não vende cartões ou faz mágicas e malabarismo em semáforos para arrecadação de fundos. Também não recebe recursos do poder público. Os recursos da ONG são provenientes de doações, investimentos de empresas e ações de mobilização social, como rifas e eventos.

Atualmente a SOS Só Riso tem o patrocínio da Xicko’s Brinquedos e VLA Solutions, apoio da Proplastik, Executiva Transporte e Turismo, Rafael Duarte Fotografia, Cromatica Comunicação Visual e Marca Site Produção Gráfica Digital.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.