Pátio Iporanga traz exposição interativa, caricaturas e show | Boqnews
Foto: Divulgação

Dia dos Namorados

29 DE MAIO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Pátio Iporanga traz exposição interativa, caricaturas e show

Os visitantes poderão conferir a mostra da equipe Caricartoon retratando casais que marcaram época

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Toda a programação é gratuita e o Shopping Pátio Iporanga fica na Av. Ana Costa, 465 – Gonzaga e funciona de 2ª à sábado das 10h às 22h e domingo das 12 às 22h

Toda a programação é gratuita e o Shopping Pátio Iporanga fica na Av. Ana Costa, 465 – Gonzaga e funciona de 2ª à sábado das 10h às 22h e domingo das 12 às 22h

O Shopping Pátio Iporanga preparou uma programação para celebrar a data com muito bom humor:  De 01 a 14 de junho, os visitantes do Shopping poderão conferir a mostra da equipe Caricartoon retratando casais que marcaram  época:  Desde o romântico  primeiro beijo de  Macaulay Culkin e Anna Chlumsky  no filme Meu Primeiro Amor (1991)  até o engraçado par formado pela “esquecida”  Drew Barrymore e Adam Sandler  em “Como Se Fosse a Primeira Vez” (2004).

Quem também foi lembrado foi o casal Brad Pitt e Angelina Jolie, juntos diversas vezes na ficção e  também apaixonados na vida real. Dos casais brasileiros, Angélica e Luciano Hulk, além do pagodeiro Thiaguinho e  a atriz Fernanda Souza marcam presença na exposição.

As caricaturas são em tamanho natural e foram produzidas por Cacá Marszolek, P.Silva, Tramonte,  Rocket,  Nan Freire, Helton e  Luid da  Caricartoon Eventos, desenhadas à mão livre no papel e coloridas digitalmente.

“Na exposição Feitos um para o outro, o amor é retratado de forma leve e divertida, afinal o lema da Caricartoon é que um dia sem rir é um dia perdido.”  Comenta o caricaturista Cacá Marszolek.

“Foi muito divertido brincar com a ideia dos casais apaixonados da ficção ou vida real, nossa equipe preza o humor e fazer o público rir é nosso maior prazer”. Completam os demais membros da equipe.

Além da exposição, os visitantes poderão tirar fotos românticas nos painéis montados especialmente para os apaixonados: Uma noite romântica em Paris ou voar nos braços do namorado como Super Homem vão fazer parte da comemoração.

Mas quem está solteiro também vai poder participar: Caricaturas do Brad Pitt, Caio Castro,  Angelina Jolie e Bruna Marquezine entre outros,  estarão disponíveis para a foto montagem, afinal todo mundo pode sonhar…

Para fechar com chave de ouro no dia 13 de junho a partir das 16h os artistas estarão à disposição dos casais  fazendo gratuitamente caricaturas divertidíssimas  e  às  19:30h, haverá um megashow com a Banda Kubo Mágico apresentando grandes sucessos dos anos 80 e 90  na Praça de Alimentação do shopping.

Toda a programação é gratuita e o Shopping Pátio Iporanga fica na Av. Ana Costa, 465 – Gonzaga e funciona de 2ª à sábado das 10h às 22h e domingo das 12 às 22h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.