Pelé – O Nascimento de uma Lenda estreia no Brasil no dia 26 de outubro | Boqnews

Cinema

09 DE OUTUBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Pelé – O Nascimento de uma Lenda estreia no Brasil no dia 26 de outubro

Na segunda (16), a partir das 10 horas, no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo, haverá o lançamento para a imprensa, que contará com a presença do próprio Rei do Futebol, e elenco.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

Após alguns atrasos no lançamento no Brasil, finalmente o filme Pelé – O Nascimento de uma Lenda, longa que narra a trajetória meteórica do jovem Edson Arantes do Nascimento (Leonardo Lima Carvalho e Kevin de Paula) até a vitória derradeira na Copa do Mundo de 1958, com apenas 17 anos, será  lançado nos cinemas brasileiros pela Europa Filmes no dia 26 de outubro.

Na sexta (16), a partir das 10 horas, no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo, haverá o lançamento para a imprensa, que contará com a presença do próprio Rei do Futebol, e elenco.

O filme já fora lançado em Los Angeles (EUA) no mês passado.

Falado majoritariamente em inglês apesar da trama e dos cenários filmados no Brasil, retratando sua infância em Bauru e sua vinda para o Santos FC, o filme também traz personalidades importantes para a história do futebol brasileiro como os técnicos Vicente Feola (Vincent D’Onofrio) e Waldemar de Brito (Milton Gonçalves) e o atacante Dondinho (Seu Jorge), pai de Pelé.

Rodrigo Santoro, André Mattos e Diego Boneta completam o elenco do longa.

Segundo os críticos, a Cidade de Santos é retratada de forma equivocada.

Além disso, o próprio Rei do Futebol também faz uma rápida aparição na adaptação hollywoodiana de sua vida.

O filme é dirigido por Jeff e Michael Zimbalist, documentaristas do canal Espn.

A história de Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, de sua infância na cidade mineira de Três Corações até a consagração ao ganhar a Copa do Mundo de 1958 pelo Brasil, com apenas 17 anos.

Elenco

Leonardo Lima, Kevin de Paula, Diego Boneta, Colm Meaney, Seu Jorge, Rodrigo Santoro, Vincent D’Onofrio, Marianna Nunes, Milton Gonçalves, Rafael Henrique, Marcus Vinicius, Julio Levy, Thelmo Fernandes e Felipe Simas.

Sinopse

Pelé conta a milagrosa história da ascensão do lendário jogador de futebol para a glória, desde quando era um garoto até se tornar o jogador de 17 anos que marcou o gol decisivo na primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo, em 1958.

De origem pobre e juventude repleta de dificuldades, Pelé usou seu único e pouco ortodoxo modo de jogar e seu espírito imbatível para superar as desvantagens, encontrar a grandeza e inspirar um país que mudou para sempre.

 

 

Assista a crítica ao filme

Assista ao trailer

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.