Piscina de bolinha gigante é uma das atrações dos shoppings da Cidade | Boqnews

Férias

11 DE JANEIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Piscina de bolinha gigante é uma das atrações dos shoppings da Cidade

Confira o que cada local preparou de especial nestas férias para as crianças

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Shopping Balneário

Até 5 de março, os apaixonados por piscinas de bolinhas tem um destino certo: o Shopping Parque Balneário que armou uma gigante piscina de bolinha na sua praça central. E o mais legal é que todos podem entrar: adultos e crianças! O valor é R$15 reais por 15 minutos. Das 10 às 22 horas, exceto domingos e feriados.

15941374_1418003708220532_9110198414693962205_nMiramar
Rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga

Com o tema Férias no Reino Gelado, a programação dura até 28 de janeiro, diariamente das 15h às 20h, nas lojas 88/89, localizadas no 1º piso. As atividades para crianças de 3 a 10 anos são gratuitas, mas com vagas limitadas. Para retirar os ingressos, é necessário comparecer no local às 14h ou 17h. Além das atividades, tem distribuição de sorvete vai deixar o momento ainda mais gostoso e divertido.

Shopping Pátio Iporanga
Av. Ana Costa, 465, Gonzaga

No mês de janeiro o Shopping Pátio Iporanga está em clima de aventura! A agitação fica por conta da  super programação preparada especialmente para entreter a garotada com cine pipoca, oficinas, exposição,  caricaturas, feira do livro  e muito mais!!!

Toda sexta-feira é dia de cinema, às 13h, em parceria com o Cine Roxy, comprando qualquer combo de pipoca + bebida, ganhe um par de ingressos grátis para uma sessão  de um filme escolhido especialmente para a  criançada.

Quinta-feira e domingo, das 16 às 19h, tem oficinas divertidas para a garotada conhecer um pouco da cultura Maori. Com animação e monitoria do Grupo Hora de Brincar, os participantes confeccionarão colares de flores, farão tatuagens e aprenderão sobre  o folclore riquíssimo desse povo fantástico através de desenho e pintura. Já aos sábados, no mesmo horário, as crianças aprendem inglês brincando e podem ter suas caricaturas feitas pelo pessoal da Caricatoon.

Nos dias 13 e 20 de janeiro, sextas-feiras, das 15 às 17h, a  Atleta Olímpica Danielle Zangrando e a  atleta faixa preta de Judô Rosanne Aguiar irão ensinar as crianças de todas as idades os princípios básicos do Judô. O tatame será montado no primeiro piso, sob a escada rolante que sobe para a praça de alimentação. A participação é limitada e será definida por ordem de chegada.

Shopping Praiamar
Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida.

De 12 de janeiro a 10 de fevereiro, crianças de 4 a 12 anos poderão brincar em um circuito de atividades cheio de aventuras, que envolve a transformação dos pequenos em verdadeiros super-heróis. O objetivo da brincadeira é salvar o planeta! Ao entrar na Sala da Justiça, meninos e meninas podem escolher a fantasia do seu super-herói favorito: Flash, Mulher Maravilha, Super-Homem, Lanterna Verde ou Aquaman.

Logo em seguida a criançada parte para ação. O primeiro desafio é montar um quebra-cabeça gigante. A aventura continua com a cama de gato. É preciso foco e habilidade para superar este desafio. Na sequência, as crianças vão expandir seus poderes para enxergar no escuro. Com um óculos especial, elas terão que encontrar as peças para a próxima fase.

Os participantes também vão curtir uma sessão especial com o desenho da Liga da Justiça e brincar com os jogos virtuais dos seus super-heróis favoritos. As atividades acontecem de domingo a sexta-feira, das 12h às 21h, e aos sábados das 10h às 22h, na Praça Central.

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.