Professora faz campanha para publicar livro | Boqnews
Foto: Divulgação

ETC

25 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Professora faz campanha para publicar livro

Denominada Vermelha é a cor da esperança, o livro de Ana Rosa Zuffo, tem ilustrações de Isabela Silva

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Solidariedade, esperança e fé. Com os mesmos sentimentos que são o enredo do livro que escreveu, a professora de educação infantil da escola Lydia Federici (Gonzaga), Ana Rosa Zuffo, 43, espera vê-lo publicado com a ajuda de campanha em um site, por meio de financiamento coletivo, ou seja, o sistema crowdfunding, de pré-venda, em que o leitor paga pela obra antecipadamente.

Denominada Vermelha é a cor da esperança, com 70 páginas e ilustrações de Isabela Silva, a obra é uma fábula que trata de valores, voltada ao público infantojuvenil. Para saber mais sobre a ação e colaborar basta acessar o site.

Conforme a autora, a campanha dura 60 dias, tendo iniciado em 10 de novembro. Até 10 de janeiro, ela espera conseguir o suficiente para uma tiragem de cerca de 250 exemplares.

Facebook
Ana Rosa conta que escreveu este livro e outros dois entre 2003 e 2004. Decidiu publicar o primeiro só agora em função de uma página no facebook que criou em abril chamada Sarau de Pensamentos, com citações, frases e poemas dela e de autores diversos. “Passei a escrever mais e tive o estímulo de amigos. Senti que este é o momento.”

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.