Programa Entrelinhas agora também no Canal de Áudio Boqnews | Boqnews

Comunicação

10 DE JANEIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Programa Entrelinhas agora também no Canal de Áudio Boqnews

Apresentado a partir das 8 horas na Santos FM pelo jornalista Rafael Motta, o Entrelinhas também poderá ser ouvido, de segunda a sexta, a partir das 12 horas, no canal de áudio do Boqnews.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
canal-de-audioO programa ‘Entrelinhas’, na rádio Santos FM (92.5 MHz – santosfm.com.br), será reprisado no canal de áudio do site do Boqnews. Quem não puder ouvir o programa ao vivo poderá escutar cada edição, no mesmo dia, às 12 horas, no canal de áudio do site www.boqnews.com.

Basta acessar, este link. Nesse horário, bastará clicar no player (no alto, à direita ou no banner no centro do site), que funciona tanto em computadores pessoais quanto em smartphones.

O Entrelinhas é apresentado pelo jornalista Rafael Motta, de segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas. Assuntos políticos da Baixada Santista, com destaque para debates de caráter metropolitano, são o principal destaque.

O programa também oferece prestação de serviços e a participação do ouvinte em um destes canais de comunicação: o WhatsApp (13 99104-5385) e o perfil www.facebook.com/entrelinhasnoradio .

O programa está no ar desde novembro de 2015 e tem os seguintes comentaristas fixos: o advogado Ronaldo Serápicos; os jornalistas Paulo Rogério e Sandro Thadeu; e os cientistas políticos Fernando Wagner Chagas (também economista) e Clara Versiani (professora universitária).

Eles abordam os assuntos de cada edição e participam da condução das entrevistas, feitas no estúdio ou por telefone, com os convidados.

Nesta quarta, o entrevistado convidado é o prefeito de Cubatão, Ademário Oliveira (PSDB).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.