Que Horas Ela Volta? terá circuito ampliado nos cinemas | Boqnews
Foto: Divulgação

Indicado ao Oscar

16 DE SETEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Que Horas Ela Volta? terá circuito ampliado nos cinemas

Número de salas para assistir ao filme aumentará em 90% após o filme ter sido escolhido para disputar uma vaga no Oscar

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

horas ela voltaEm cartaz há três semanas, “Que Horas Ela Volta?” terá seu circuito exibidor quase dobrado a partir de quinta-feira (17) nas salas dos cinemas brasileiros.

O número de salas onde será possível assistir ao filme de Anna Muylaert aumentará em 90%, após o filme ter sido escolhido pelo Ministério da Cultura para disputar uma vaga no Oscar em 2016. As informações são do portal “Filme B”.

Dezoito novas cidades receberão o longa -em São Paulo, Osasco e São José dos Campos; no Rio, Nova Iguaçu e Rezende; em Minas, Uberaba e Betim; em Santa Catarina, Balneário Camboriú, Blumenau e Joinville; no Rio Grande do Sul, em Caxias do Sul; em Espírito Santo, Tubarão e Vila Velha; e Santarém, no Pará.

No último fim de semana, “Que Horas Ela Volta?” foi o nono filme mais visto no país em todos os cinemas, com público de cerca de 142 mil pessoas, somando-se as três semanas em que está em exibição. Fica atrás do também nacional “Linda de Morrer”, com Gloria Pires, na oitava posição: 823 mil pagantes. O líder foi “O Pequeno Príncipe”, que acumula 1,67 milhão de espectadores.

Na trama, Regina Casé vive a empregada doméstica Val. Ela mora na casa dos patrões, e trata o filho da família como se fosse seu e precisa reaprender a se relacionar com a filha adolescente, Jéssica (Camila Márdila), que se muda de Pernambuco para viver com a mãe e prestar vestibular. O trabalho rendeu às duas atrizes o prêmio especial do júri no Festival de Sundance, nos EUA.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.