Querô e Sesc realizam ‘Encontro Cinematográfico’ | Boqnews
Fotos: Aline Arruda

Santos

27 DE JULHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Querô e Sesc realizam ‘Encontro Cinematográfico’

A convidada desta edição é a cineasta Marina Person, que falará sobre o processo de produção do filme Califórnia (foto)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Instituto Querô e o Sesc Santos dão continuidade a parceria na realização de Encontros Cinematográficos, trazendo personalidades do audiovisual para a região. O primeiro Encontro de 2016 acontece nesta sexta-feira (29), das 18 às 21 horas, e recebe a cineasta Marina Person, para bater um papo com os moradores da Baixada Santista sobre sua trajetória no cinema e o processo de produção do seu longa-metragem Califórnia. Na ocasião, o filme também será exibido, com entrada gratuita.

O longa-metragem foi produzido pela cineasta em 2014 e elogiado pela crítica, trazendo os atores Caio Blat, Clara Gallo, Paulo Miklos, Giovanni Gallo, entre outros. A história se passa nos anos 80 com Estela (Clara Gallo), uma adolescente que vive os conflitos típicos da idade, de identidade, amizade e amor e tem um ídolo: o tio Carlos (Caio Blat). Carlos é jornalista musical que vive nos Estados Unidos e o maior sonho da menina é visitá-lo na Califórnia durante as férias, porém os planos dela vão por água abaixo quando ela descobre que ele está voltando ao Brasil, magro, debilitado por consequência de uma doença. Trailer em: https://youtu.be/pSACvd-JKis

Marina PersonMarina Person é também atriz e apresentadora. Ficou bastante conhecida por ser Vj da MTV Brasil entre 1995 e 2011 e atualmente apresenta o “Cinedrops”na Rádio Eldorado, trazendo boletins diários sobre música e cinema. Também está à frente do programa “O Papel da Vida”, no Canal Brasil e entre 2012 e 2015 apresentou o programa Metrópolis, junto com Adriana Couto, Manuel da Costa Pinto e Cunha Jr na TV Cultura. À partir de 2013 lançou seu canal no youtube, o Marinando, onde ensina receitas saudáveis.

O Encontro com a cineasta acontece no auditório do SESC (Rua Conselheiro Ribas, 136 – Bairro Aparecida). A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço. Mais informações nas redes sociais do Instituto Querô – Facebook,, Instagram (@institutoquero) ou site.

Serviço

Quando: 29 de julho (sexta-feira)
Horário: 18h às 21h
Local: Auditório do SESC Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136 – Bairro Aparecida)
* Vagas sujeitas à lotação da sala

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.