Santos será palco para filme Nada a perder sobre o bispo de Edir Macedo | Boqnews
Foto: Divulgação Primeiras imagens mostram a pregação de Edir Macedo no Rio de Janeiro, onde nasceu a Universal

Cinema

21 DE JULHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Santos será palco para filme Nada a perder sobre o bispo de Edir Macedo

Em razão das características arquitetônicas dos seus imóveis, históricas e geográficas, Santos se destaca no cenário nacional para locação de filmes, séries e comerciais.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta segunda (24) e terça (25), a Rua do Comércio, em Santos, no litoral paulista, vai parar literalmente para as gravações do filme Nada a Perder, obra de peso da Paris Filmes em parceria com a TV Record para contar a história do bispo Edir Macedo, dono da emissora paulista e criador da Igreja Universal do Reino de Deus.

Em razão das características arquitetônicas dos seus imóveis, históricas e geográficas, Santos se destaca no cenário nacional para locação de filmes, séries e comerciais.

O Centro Histórico é o ambiente preferido dos diretores. Dos 22 locais que já receberam gravações, 13 ficam nesta região da Cidade, incluindo o Valongo.

Desde que foi criada a Santos Film Comission, em 2005, cerca de R$ 7 milhões foram movimentados na rede hoteleira e de restaurantes.

Sobre o filme

As gravações do filme Nada a Perder, baseado no livro homônimo, do bispo Edir Macedo, teve início em maio.

O filme tem direção-geral de Alexandre Avancini e roteiro baseado em livros de Douglas Tavolaro,  co-autor da trilogia biográfica Nada a Perder (Editora Planeta), obra traduzida para cinco idiomas, com mais de 7 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, tornando-se o livro mais vendido do Brasil em 2013 e 2014.

Primeiras imagens mostram a pregação de Edir Macedo no Rio de Janeiro, onde nasceu a Universal

Foto de divulgação do filme Nada a Perder mostra o ator Petrônio Gontijo interpretando o bispo Edir Macedo. Foto: Divulgação

O ator Petrônio Gontijo fará o papel do bispo. Nas primeiras imagens divulgadas na Imprensa, o ator aparece com uma Bíblia e uma caixa de som na Praça Jardim do Méier, zona norte do Rio de Janeiro. Foi lá que começou a história da Igreja Universal.

Já a atriz Day Mesquita interpretará Ester Bezerra, esposa de Macedo.

O apresentador Rodrigo Faro deve interpretar Silvio Santos, o dono do SBT, que faz parte da história da Record.

O filme também conta com atores como Dalton Vigh, André Gonçalves e Eduardo Galvão, assim como Marcelo Arnal e Beth Goulart.

A previsão é que o filme chegue às telas no dia 2 de novembro deste ano.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.