Senac Santos oferece curso de formação básica em fotografia | Boqnews
Divulgação Estação da Cidadania promove curso de fotografia

Aperfeiçoamento

28 DE MARÇO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Senac Santos oferece curso de formação básica em fotografia

Inscrições para o curso de fotografia podem ser feitas online ou presencialmente

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em tempos de celulares com potentes câmeras que já substituem as máquinas digitais, mergulhar no mundo da fotografia é uma experiência libertadora. Seja por paixão ou profissionalmente, conhecer todos os recursos das máquinas fotográficas, dos básicos aos avançados, é essencial para captação de uma boa imagem.

fotografia

Para atender esse público interessado na área, o Senac Santos destaca o curso Formação Básica em Fotografia, que está com inscrições abertas. As aulas vão até 18 de maio e acontecem das 19 horas às 22h30, sempre às terças e quintas-feiras.

Os interessados devem possuir uma câmera digital DSLR ou Mirrorless – equipamentos que permitem controle manual das funções e possibilitam a troca ou o desencaixe da lente. Devem ainda ter idade mínima de 16 anos e ensino médio, mesmo que ainda incompleto.

O curso custa de R$ 600 a R$ 700,70 no valor promocional, que pode ser conferido no site www.sp.senac.br/santos. Interessados devem se inscrever online ou presencialmente na unidade, à Avenida Conselheiro Nébias, 309 – Vila Mathias. Informações: (13) 2105-7799.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.