Sesc Santos oferece curso de desenho animado gratuito | Boqnews
Foto: Divulgação

Oficina

20 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Sesc Santos oferece curso de desenho animado gratuito

Artista paulistano Daniel Pudles mostrará como são produzidos os desenhos animados

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

cursosescA partir desta terça-feira, amantes da animação (desenho animado) e interessados na área  terão uma boa oportunidade para saber como funciona o processo de criação no “Curso de Animação”, que será ministrado nos dias 21 (terça), 23 (quinta) e 25 (sábado) de julho, sempre das 15h às 18h, com o desenhista paulistano Daniel Pudles, cuja carreira notável inclui trabalhos no Cartoon Network, longas para cinema, entre outras experiências.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no LabLivre do Sesc Santos (onde ocorrerão as aulas) ou via email  [email protected] ou ainda por telefone: 3278-9800. Os interessados podem se inscrever antecipadamente ou na hora.

Sobre o artista
Daniel é formado pela Escola Panamericana de Arte e Design de São Paulo em 1990. Apesar de ser da “old school” da animação clássica, encontrou na animação digital uma constante fonte de aperfeiçoamento. Com experiência em ambas, desempenhou várias funções como animador (storyboard, layout, montagem, animador lypsinc, câmera).

Trabalhou em curtas e longas-metragens, filmes publicitários, videoclipes e séries de animação. Entre eles, a série da Cartoon Network “Gui e Estopa”, os longas “Cinegibi” da Turma da Mônica, “Brasil Animado”, “Garoto Cósmico”, “O menino e o Mundo”, “Colombina” de Ed Motta, entre outros. Em 2014, participou do Nerd Cine Fest Santos com a exposição “A construção de uma ideia: do esboço à animação”, no Shopping Pátio Iporanga.

A ação
Ao longo da oficina, Pudles passará não só suas experiência profissionais, como ainda discutirá e ensinará todo caminho da animação: Storyboard, layout, montagem, lypsinc e câmera.

O curso de animação integra a programação do @Geek Santos, em parceria com o Nerd Cine Fest Santos. Os produtores são os jornalistas André Azenha e Vinicius Carlos Vieira.

Serviço
Curso de animação com Daniel Pudles
21 (terça), 23 (quinta) e 25 (sábado) de julho, sempre das 15h às 18h
LabLivre do Sesc Santos – Rua Conselheiro Ribas, 136, Gonzaga, térreo
Inscrições GRATUITAS – no próprio espaço, viz email [email protected] ou ainda por telefone: 3278-9800

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.