Shoppings e comércios santistas recebem Papai Noel e atrações de Natal | Boqnews
Foto: Divulgação

Natal

17 DE NOVEMBRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Shoppings e comércios santistas recebem Papai Noel e atrações de Natal

Temporada natalina em Santos começa a ganhar proporção com a presença do Papai Noel, nos shoppings e em comércios da Cidade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com a aproximação da comemoração natalina, alguns shoppings e comércios já dispõem da presença do Papai Noel e toda decoração.

No último domingo (11), o Papai Noel chegou no Shopping Parque Balneário. Ele irá receber as crianças até o dia 24 de dezembro.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 15h às 22h.

Na véspera de Natal, o horário especial será das 10h às 18h.

Espetáculo

O Miramar Shopping preparou um “Show de Natal”, com cenário, luzes, cores, figurinos e uma grande estrela: o Papai Noel. 

O espetáculo acontece no dia 24 de novembro, a partir das 20 horas. Será em um palco de teatro e o diretor receberá um comunicado importante do Urso do Polo Norte: o show terá que ser adiado, porque as pessoas não estão acreditando no Natal. 

E, sem a magia das pessoas, as renas não vão conseguir trazer o bom velhinho. Com a ajuda dos personagens do elenco e principalmente das crianças fazendo uma corrente do bem, energia positiva, alegria e amor, o espetáculo vai acontecer.

O “Show de Natal” dura em média 30 minutos e após a apresentação, os personagens do universo infantil estarão disponíveis para sessão de fotos.

A Casa do Papai Noel estará à disposição das crianças no 1º piso do Miramar Shopping, de segunda à sexta-feira, das 13 às 20 horas; aos sábados das 13 às 21 horas e aos domingos, das 15 às 21 horas. 

Especialmente nos dias 20 a 23 de dezembro, o horário se estende: das 13 às 22 horas. Na véspera de Natal, dia 24, o horário será das 10 às 18 horas.

Super Centro Boqueirão

Na programação natalina, a partir do dia 24 de novembro o Super Centro irá proporcionar uma tarde de magia e diversão.

No começo da programação, às 15h, haverá o Trem Maluco com o Grupo Kidiversão

Já às 16h, as crianças irão ouvir a história “Deu a Louca nos Contos de Fadas” com o Grupo Kidiversão.

Nas 17h, o Teatro Interativo “Porquê Existe o Natal” com o Grupo Kidiversão

18h – Chegada do Papai Noel.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.