Shows de verão de São Vicente começam em dezembro | Boqnews
Divulgação

Programação

21 DE NOVEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Shows de verão de São Vicente começam em dezembro

A cantora Marília Mendonça (foto) é uma das atrações confirmadas na programação de São Vicente

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O verão será show em São Vicente. Uma programação especial agitará a Praia do Itararé a partir de 27 de dezembro. As apresentações serão realizadas na Arena de Eventos, a partir das 20 horas. Os ingressos serão vendidos a preços populares. Como contrapartida, o Município ainda receberá na parceria shows gratuitos no Réveillon e no aniversário de 486 anos.

A abertura das apresentações ficará por conta de uma das compositoras mais concorridas do mercado: Marília Mendonça, que sobe ao palco no dia 27. No dia 29, outra grande explosão sertaneja deve lotar as areias do Itararé: Naiara Azevedo.

O show da virada ficará por conta do grupo Melanina Carioca, que agitará o público com uma envolvente mistura de hip hop, funk carioca, sambalanço, pagode e MPB, sintonia perfeita para a virada do ano.

A programação não termina por aí, se estendendo para janeiro de 2018, com os shows de Henrique e Juliano (dia 5), Sorriso Maroto (6), Roupa Nova (13), Raça Negra (19) e Sandra de Sá (22), que soltará o vozeirão no dia do aniversário de São Vicente.

Ingressos

Os ingressos custarão a partir de R$ 25. As exceções são as apresentações do grupo Melanina Carioca e da cantora Sandra de Sá, que foram oferecidas ao Município como contrapartida na parceria. Nestes dois casos, as entradas poderão ser trocadas por alimentos não-perecíveis, revertidos ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).

A estrutura montada no Itararé incluirá pista premium, camarote e camarote gold, com acesso à frente do palco. A Arena de Eventos terá entradas diferenciadas para cada setor.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.