Três músicos fazem aniversário neste sábado (24) | Boqnews

Aniversariantes

24 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Três músicos fazem aniversário neste sábado (24)

O guitarrista Jeff Beck, o baterista do Fleetwood Mac, Mick Fleetwood, e Curt Smith, vocalista da banda Tears for Fears, que virá ao Brasil no Rock in Rio, em setembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Três músicos fazem aniversário neste sábado (24). O guitarrista Jeff Beck, o baterista do Fleetwood Mac, Mick Fleetwood, e Curt Smith,  vocalista da banda Tears for Fears, que virá ao Brasil no Rock in Rio, em setembro.
Jeff Beck iniciou sua trajetória nos anos 60, tendo se consagrado na banda Yardbirds, depois que Eric Clapton saiu do grupo. Trabalhou com Rod Stewart, entre outros músicos. Considerado o quinto melhor guitarrista de todos os tempos, hoje ele completa 73 anos. Lançou seu último álbum no ano passado, Loud Hailer, que em português representa o megafone.
Outro aniversariante do dia é o baterista e um dos fundados do Fletwood Mac, Mick Fleetwood, que completa 70 anos hoje. Músico britânico, participou de 20 álbuns com a banda e outros seis em carreira solo, o último lançado em 2008. Teve participações em filmes e séries, como Top Gear e Star Trek, a nova geração.
O mais novo do trio é Curt Smith, da famosa banda Tears for Fears. Ao lado de Roland Orzabal, Smith é autor e responsável por grandes sucessos do grupo que explodiu na Inglaterra nos anos 80 e ganhou o mundo. Aos 56 anos, Smith virá ao Brasil em setembro onde tocará no Rock in Rio.
Confira alguns dos sucessos destes músicos no Canal de Áudio Boqnews nos horários: 10h | 16h | 20h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.