Zeca Baleiro é nova atração do Cubatão Danado de Bom | Boqnews
Foto: Divulgação

Festival

07 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Zeca Baleiro é nova atração do Cubatão Danado de Bom

Apresentação do cantor será nesta sexta-feira (6), a partir das 23 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro é a mais nova atração confirmada para a 4ª edição do Festival da Cultura Nordestina – Cubatão Danado de Bom. O show do artista, confirmado na quarta-feira (6) pela organização do evento para substituir de Lenine, que precisou ser cancelado por motivos de saúde do músico, será na sexta-feira (8), às 23 horas.

Artista plural, Zeca Baleiro construiu uma carreira sólida, sempre surpreendendo público e crítica a cada trabalho. Com melodias certeiras, arranjos elaborados e poesia em alta voltagem, Baleiro apresenta sua espirituosa visão de mundo em canções originais. Além disso, tem se revelado sagaz intérprete de outros compositores e se envolvido com novas áreas, como o teatro e a literatura. Durante o show, o cantor e compositor apresentará grandes sucessos de sua carreira, em um show quente e vibrante.

>Festival Danado de Bom oferece roteiro turístico

O repertório inclui arranjos contagiantes de canções já consagradas pelo público como: Salão de Beleza, Babylon, Telegrama, Quase Nada, Vai de Madureira, Calma Aí, Coração, Zás e Último Post. O público também pode esperar surpresas de Zeca Baleiro, que costuma preparar releituras de músicas de outros artistas.

Zeca Baleiro será acompanhado de sua guitarra e de Tuco Marcondes (guitarras e vocais), Fernando Nunes (baixo), Pedro Cunha (teclados, samplers, sintetizadores e acordeon), Adriano Magoo e Kuki Stolarski (bateria e percussão).

Danado de Bom
A maior festa nordestina fora do Nordeste tem início nesta quinta-feira e segue até 10 de abril, no Kartódromo Municipal de Cubatão, com entrada gratuita. Com um público estimado em 80 mil pessoas, o evento terá shows de artistas consagrados, como Paralamas do Sucesso, Nação Zumbi, Davi Moraes e Moraes Moreira, Pablo – o rei da sofrência, além de teatro de arena, espaço para as crianças, artesanato, comidas típicas, apresentações de músicos e bandas da região e uma homenagem ao grande escritor e dramaturgo Ariano Suassuna.

A 4ª edição do Festival da Cultura Nordestina Cubatão Danado de Bom tem o patrocínio da Elog, com apoio da Unipar Carbocloro, Vale Fertilizantes e Anglo American. O evento é promovido em parceria com Associação Comercial e Industrial de Cubatão (ACIC), Ciesp Cubatão e Santos e Região Convention & Visitors Bureau e realização da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, Governo Federal, Prefeitura Municipal de Cubatão e Associação dos Artistas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.