Cidadão terá nova ferramenta para fiscalizar uso de recursos da União | Boqnews

Nacional

03 DE SETEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Cidadão terá nova ferramenta para fiscalizar uso de recursos da União

Brasília – A Comissão Mista de Orçamento lança hoje (3) uma ferramenta de busca que vai permitir que o cidadão acesse, pela internet, relatórios simplificados sobre as verbas empenhadas pela União e o respectivo detalhamento do que deve ser feito com esses recursos no município. O lançamento será feito em entrevista coletiva, às 11h, na […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Brasília – A Comissão Mista de Orçamento lança hoje (3) uma ferramenta de busca que vai permitir que o cidadão acesse, pela internet, relatórios simplificados sobre as verbas empenhadas pela União e o respectivo detalhamento do que deve ser feito com esses recursos no município. O lançamento será feito em entrevista coletiva, às 11h, na sala de reuniões da presidência da comissão.


Atualmente já é possível acompanhar os recursos transferidos da União para estados e municípios. A novidade é que agora a divulgação será ampliada para abranger também o dinheiro empenhado. Para obter as informações, basta acessar o site do Orçamento Brasil e clicar no ícone Fiscalize.


Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.