CIEE abre vagas para Governo do Estado e Tribunal Regional | Boqnews
Foto: Divulgação Sabesp

Estágios

17 DE FEVEREIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

CIEE abre vagas para Governo do Estado e Tribunal Regional

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 de 1/03, no site www.ciee.org.br, na opção Estudantes e clicando no logo do Governo do Estado de São Paulo.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
CIEE está com edital aberto para vagas em estágios

CIEE está com edital aberto para vagas em estágios no Governo do Estado e no TRF da 3ª região.

O CIEE está com inscrições abertas para processo seletivo unificado destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágios em órgãos do Governo do Estado de São Paulo e Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

Das 1.065 oportunidades ofertadas, 568 são para a capital e as demais espalhadas por 198 municípios do estado.

Podem se candidatar estudantes do primeiro ao penúltimo semestre do ensino médio, da educação profissional de nível médio e do ensino superior de diferentes cursos.

Os estágios terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados até 24 meses. Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.009, de acordo com o órgão público, jornada de 4h ou 6h e nível do curso.

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 de 1/03, no site www.ciee.org.br, na opção Estudantes e clicando no logo do Governo do Estado de São Paulo.

O processo seletivo é composto de uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. As informações referentes a data, horário e locais de provas serão divulgadas a partir de 15/3 no mesmo site, onde consta o edital. Acesse  www.ciee.org.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.