Conforme as cartas, 2015 será um ano de muitas provações | Boqnews
Foto: Nara Assunção

Previsões 2015

26 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Conforme as cartas, 2015 será um ano de muitas provações

A taróloga Monica Sarah Rodrigues acredita que 2015 será o ano da Justiça

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Monica lembra que para se obter sucesso, os pequenos detalhes não podem passar despercebidos

Monica lembra que para se obter sucesso, os pequenos detalhes não podem passar despercebidos

O ano de 2015 será o da Justiça. Segundo a taróloga Mônica Sarah Rodrigues, a carta que rege o próximo ano deixa

claro a responsabilidade que será exigida a cada passo dado. Para a taróloga, será um ano de testes e provações. “Só terá êxito aquele que encarar suas missões com seriedade e não desistir diante dos obstáculos”, explica.

“O ano pede uma postura responsável. Sendo o arcano da “causa e efeito”, mostra que tudo o que você se propuser a realizar em 2015 deve realmente ser levado a sério, caso contrário os resultados desfavoráveis ficarão mais nítidos do que nunca”, ressalta.

A Justiça também pede cautela com contratos, acordos e processos ligados a bens materiais. Para se obter sucesso, lembra Mônica, os pequenos detalhes não podem passar despercebidos.

>Confira também o que diz a previsão dos signos

Ainda no âmbito pessoal, Monica explica que 2015 é um ano para romper com tudo que não for verdadeiro dentro de cada um. Já na saúde, deve-se dar atenção especial com a corrente sanguínea, cabeça e postura. A busca por uma alimentação mais natural e balanceada será cada vez maior e mais evidente no ano que se inicia.

No amor, de acordo com a taróloga, 2015 será de sedução e prazeres, com relações casuais em alta. “Muitos relacionamentos sérios podem ser balançados por mentiras e traições. Por outro lado, será o momento de repensar relações mornas e desgastadas pelo tempo. Devemos avaliar se determinada pessoa merece mesmo estar conosco”, acredita.

Economia
De acordo com as cartas tiradas por Monica, a economia tende a piorar neste ano, com a inflação em elevação. “O primeiro semestre será complicado para comércio e transações imobiliárias. Na verdade, as inseguranças em relação as situações política e financeira do País ficarão bem evidentes”, explica.

A previsão de Mônica para 2014 acertou em relação à reeleição da presidente Dilma Rousseff no segundo turno em disputa acirrada. O próximo ano, segundo Monica, não será bom para a presidente, principalmente por não conseguir cumprir o que prometeu durante a campanha eleitoral e, por isso, será muito cobrada.

“Ela terá dificuldades em lidar com os problemas e faltará disposição para apagar tantos incêndios. Abalada emocionalmente, dará visíveis sinais de cansaço, enfrentando inclusive problemas com a saúde”, prevê.

As cartas também preveem que os escândalos de corrupção continuarão aparecendo e o ano seguirá tenso com acusações e discussões. Além disso, um político morrerá de maneira misteriosa, levantando a suspeita, inclusive, de queima de arquivo.

Região
O histórico projeto do túnel submerso, que ligará as cidades de Santos e Guarujá, de acordo com as cartas, não deve evoluir muito e continuará apenas no papel. O projeto, que é tema de discussão por décadas e mais recente pauta de diversas audiências públicas, se prolongará. “Ainda teremos que esperar mais um pouco”, acredita.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.