Conheça tecnologia para soluções hidráulicas e sanitárias sem quebrar o piso | Boqnews
Divulgação

Reforma

23 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Conheça tecnologia para soluções hidráulicas e sanitárias sem quebrar o piso

A tecnologia foi apontada como uma solução para a crise econômica por arquitetos e engenheiros

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

sanitritA tecnologia foi apontada como uma solução para a crise econômica por arquitetos e engenheiros, pois permite instalar um banheiro ou cozinha, por exemplo, sem precisar quebrar o piso.

Para a maioria das pessoas, a reforma de uma casa ou escritório pode representar a ideia de elevado custo e de transtorno por tempo indeterminado, sem contar com as impossibilidades estruturais apresentadas em determinados ambientes. Porém, existem hoje no mercado, diferentes materiais, soluções hidráulicas e sanitárias que possibilitam uma reforma limpa, rápida e com um valor acessível.

O consumidor pode conseguir grandes resultados com a instalação de banheiros completos, lavabos, sanitários adicionais ou até mesmo uma cozinha em diferentes áreas de um imóvel, seja ele domiciliar, comercial, industrial, hoteleiro ou hospitalar e isto, com pequenas reformas, sem quebraquebra e em menos de 24 horas.

Como funciona?

Equipamentos como trituradores e bombas adaptáveis podem ser instalados junto às estruturas já existentes, dispensando a necessidade de removê-las. O triturador sanitário, por exemplo, pode ser instalado por trás do vaso e ligado a uma tomada de eletricidade. O sistema tritura e descarta o papel higiênico com pressão através de um tubo PVC de 32 mm que leva os resíduos até a saída de esgoto mais próxima. Com isso, reduz o risco de entupimento e evita os odores incômodos provenientes da lixeira, além de eliminar os transtornos com grandes obras, cortes ou rupturas em paredes ou pisos, reduzindo os custos com materiais, otimizando tempo de mão de obra e dispensando sistemas hidráulicos ou esgotos gravitacionais.

Soluções para empresas e particulares

A tecnologia desenvolvida pela SFA Sanitrit oferece diversas soluções rápidas e eficientes para a reforma de imóveis comerciais ou domiciliares. Diversas empresas utilizaram o serviço e otimizaram o tempo de suas reformas, além de evitar os transtornos e reduzir os custos.

A loja da Häagen-Dazs do shopping Morumbi, em São Paulo, por exemplo, optou pela instalação de uma bomba compacta que levou apenas algumas horas, a Montadora Porsche Brasil também utiliza a tecnologia SFA, além de instalações realizadas em estruturas modulares para os camarotes em Salvador-Bahia, inúmeras agências bancárias, escritórios, estacionamentos e edifícios residenciais.

O diretor da SFA Sanitrit Brasil, Xavier Desrousseaux observa “Em tempos de crise, as pessoas adotam um comportamento “don’t move, improve’ e preferem assumir gastos para melhorar a habitação mais do que para mudar para outro lugar”. E afirma ainda, que os produtos Sanitrit “facilitam a realização de projetos de renovação de banheiros ou cozinhas, de forma rápida e com baixo custo”. O sistema tritura os dejetos em partículas minúsculas que podem ser bombeadas até 5 m na vertical ou 100 m horizontal. Prático, econômico e sem sujeira!

Grupo SFA Sanitrit no Brasil

Com mais de 50 anos de experiência e diversas filiais espalhadas ao redor do mundo, o grupo SFA é especializado em soluções hidráulicas e sanitárias para diversos tipos de aplicações e está entre os líderes mundiais de seu segmento. Sua subsidiária brasileira oferece soluções através de seus produtos para arquitetos, engenheiros civis, projetistas, construtoras, encanadores, proprietários de imóveis comerciais ou domiciliares.

Conheça mais sobre as soluções e equipamentos para o seu projeto no site da Sanitrit

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.