Inscrições para estágios na Rumo e Santander entram na reta final | Boqnews
Foto: Divulgação

Oportunidades

14 DE FEVEREIRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para estágios na Rumo e Santander entram na reta final

A Rumo tem quatro vagas para estágios em Santos e as inscrições se encerram nesta sexta (15). E o Santander encerra o prazo na próxima segunda (18).

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As empresas Rumo, na área de logística, e o banco Santander estão com inscrições abertas para estágios.

Os prazos se encerram nesta sexta (15) para a Rumo e na segunda (18) para a instituição bancária.

Confira as oportunidades e saiba como se inscrever.

 

São várias oportunidades nas unidades em Santos, Araraquara, Itu, Rio Claro e Curitiba, entre outras cidades

Rumo

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Programa de Estágio da Rumo, a maior concessionária ferroviária do país.

As 38 vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Gestão da Informação, Estatística, Engenharias e áreas relacionadas.

Para a área de Direito, são 2 vagas na unidade em Curitiba (PR).

Para o setor corporativo, são 13 vagas dos cursos de

  •  Administração, Economia, Contábeis, Gestão da Informação, Estatística, Comércio Exterior, Matemática e áreas afins

A atuação será nas unidades em Santos (SP), Araraquara (SP) e Curitiba.

Conforme a assessoria de comunicação da empresa, para Santos serão 4 vagas: dispostas para as Diretorias de Execução Norte, Manutenção Norte, Recursos Humanos e para Engenharia de Projetos.

Para a área de Engenharia, as 23 vagas são para os mais variados cursos nas unidades de Curitiba, Paranaguá, Araraquara, Santos, Rio Claro, Itu, Apucarana, Santa Maria e Rondonópolis.

 

Objetivo

 

O principal objetivo do projeto é apresentar a ferrovia como um ambiente para construção de carreiras: dos últimos 200 estagiários contratados, 42% foram efetivados na Companhia.

“Nós procuramos jovens com interesse de crescer pessoal e profissionalmente”, explica Daniele Theodorovicz, gerente de Recursos Humanos.

“Além de um estágio, nosso programa abre portas para o mercado de trabalho, auxiliando na formação de futuros ferroviários”, explica.

A preferência é por alunos que estejam na reta final da graduação, faltando pelo menos quatro semestres para conclusão do curso.

Mais de 90% do processo seletivo acontece via internet, através do endereço http://estagiorumo.randstad.com.br/ .

As inscrições seguem abertas até sexta (15).

 

 

Sabesp

Santander

 

O Santander reestruturou seu programa de estágio.

O programa já está com as inscrições abertas até segunda (18) pelo site https://www.santander.com.br/hotsite/programa-de-estagio-santander/

Serão aproximadamente 400 estagiários contratados em dois momentos: março e setembro.

Uma primeira onda de recrutamento foi realizada em dezembro de 2018, quando 168 estagiários foram incorporados já neste novo formato.

A nova trilha de desenvolvimento inclui 30 horas de cursos e capacitação por ano, com conteúdo comportamental e técnico.

Ao longo do programa, os estagiários serão avaliados semestralmente por seu protagonismo e resultados, com feedbacks recorrentes de seus gestores.

As vagas são para universitários de qualquer curso e período. Inicialmente, as contratações serão para trabalhar em MG, PR, RJ, RS, SC e SP.

As vagas são para alunos cursando a partir do 2º semestre da graduação.

 

Cursos 

Conheça alguns cursos elegíveis para o programa: Administração (todas as modalidades), Análise de Sistemas, Comércio Exterior, Finanças, RH, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais.

E ainda: Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Física.

Também Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e cursos correlatos, Design, Artes, Game, Antropologia, Arquitetura, Secretariado.

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.