Santos sediará evento sobre intercâmbio nos EUA | Boqnews

Nacional

28 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Santos sediará evento sobre intercâmbio nos EUA

Fazer intercâmbio é uma excelente oportunidade para crescer profissional e pessoalmente. Aprender uma língua estrangeira, assumir responsabilidades e amadurecer são alguns dos aprendizados que milhares de jovens brasileiros apontaram em suas experiências como Au Pair, uma modalidade de intercâmbio que tem feito muito sucesso no Brasil. Os jovens de Santos que tiverem interesse em conhecer […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Fazer intercâmbio é uma excelente oportunidade para crescer profissional e pessoalmente. Aprender uma língua estrangeira, assumir responsabilidades e amadurecer são alguns dos aprendizados que milhares de jovens brasileiros apontaram em suas experiências como Au Pair, uma modalidade de intercâmbio que tem feito muito sucesso no Brasil.


Os jovens de Santos que tiverem interesse em conhecer mais sobre o assunto terão uma oportunidade no dia 2 de julho às 14 horas , quando a multinacional sueca Cultural Care fará palestra informativa, na Rua José Cabalero, 15 – Gonzaga – Paralela com a Ana Costa atrás do Cine Roxy. Para participar, basta confirmar presença no fone 0800.707.9353.


O programa Au Pair é destinado a jovens entre 18 e 26 anos que têm interesse em estudar nos Estados Unidos e cuidar de crianças de uma família norte-americana por um período determinado. Funciona como uma forma econômica de aprimorar os conhecimentos no idioma, viajar, conhecer outra cultura e ainda voltar para casa com algum dinheiro. Os requisitos para os candidatos são: segundo grau completo, nível intermediário de inglês, carteira de habilitação e no mínimo 200 horas de experiência comprovada com crianças. 


A Cultural Care é líder mundial na comercialização do programa Au Pair, tendo enviado mais de 75 mil jovens do mundo todo desde 1999 aos Estados Unidos, sendo mais de 8 mil do Brasil. Mais informações podem ser obtidas no site www.culturalcare.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.