Arquitetura preservada e limpeza das ruas são características de Gramado | Boqnews
Divulgação

Inverno

19 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Arquitetura preservada e limpeza das ruas são características de Gramado

Em quesito de beleza, tradição cultural e opções de entretenimento, Gramado é uma excelente escolha de destino

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta quarta-feira (21), começa o inverno, a estação mais fria do ano. Com ele se aproximam as férias, época de desestressar e, principalmente, viajar entre família e amigos. É também neste período que o interesse em conhecer municípios mais frios aumenta — exceto aquelas pessoas que não cogitam colocar vários casacos e preferem fugir para um lugar onde a alta temperatura se faz presente.

Em quesito de beleza, tradição cultural, baixas temperaturas e opções de entretenimento, Gramado, no Rio Grande do Sul, é uma excelente escolha de destino. Colonizada pelos imigrantes italianos e alemães, a cidade preserva suas origens por meio de uma diversidade de museus e parques temáticos que aproximam o turista dos costumes europeus.

Bar de gelo

Um lugar completamente congelante e curioso: este é o Ice Bar Boreal Gramado, que tem em seu ambiente muitos detalhes em gelo, como esculturas de personagens famosos, sofás, poltronas e bancadas. Até mesmo alguns drinks são servidos em copos congelantes.

Tradicional em outros países, o local oferece luvas e casacos específicos para que o turista possa desfrutar do ambiente mesmo em uma temperatura de -15º C. Os ingressos custam de R$ 19,90 a R$ 9,90 e podem ser garantidos com antecedência no site Compra de Ingressos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.