Belas praias, badalação e gastronomia no Litoral | Boqnews
Divulgação

Feriado

18 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Belas praias, badalação e gastronomia no Litoral

Aproveite para desfrutar do Litoral Norte no Feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira (21)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Por mais que o outono já tenha começado no mês passado, os termômetros ainda marcam altas temperaturas. Escolher alguma praia para curtir o feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira (21), garante diversão e também momentos relaxantes.

maresias

Sirena, a casa noturna mais badalada de Maresisas, que tem como público alvo os jovens

Entretanto, como já está em cima da hora, optar por lugares próximos, como as belas praias do Litoral Norte, é uma ótima escolha.

Badalação
Uma das praias mais badaladas do Litoral Norte é Maresias, em São Sebastião. O local é escolhido por muitos jovens, já que lá estão as casas noturnas mais conhecidas do litoral, como o Sirena e o Morocco.

Mas Maresias não é só balada. As ondas fortes atraem muitos surfistas desde as primeiras horas do dia. Por mais que o ambiente seja repleto de jovens, muitas famílias aproveitam de suas reluzentes águas para relaxar.

frida restaurante bar

Capricho no camarão na moranga do Frida Restaurante, em Boiçucanga, cidade rodeada de ótimos restaurantes com ambiente bastante familiar

Gastronomia
Boiçucanga, também em São Sebastião, é marcada pelo clima familiar. A cidade é completa, com muito lazer para todas as idades, principalmente àqueles com espírito aventureiro que não deixam de aproveitar as opções de ecoturismo, como trilhas e cachoeiras.

Quem não dispensa uma boa gastronomia irá se surpreender ao conhecer o município, já que as opções são variadas. O recém-aberto Frida Restaurante Bar merece destaque pelos pratos bem elaborados e também pelo ambiente amplo e com extensa área verde, bastante diferente.

Outro lugar para apreciar deliciosas iguarias é o Caravela Restaurante, que tem uma vista panorâmica da praia de Boiçucanga, outra das mais badaladas de São Sebastião.

 

Muitas belezas
Ao falar de belas praias do litoral norte, não há como ignorar Ilhabela, que conta com 42 praias e grande parte do seu território é coberto pela Mata Atlântica. Este é o destino ideal para apreciadores da natureza, que terão a oportunidade de tirar belas fotos. Hotéis e pousadas não faltam no município, que recebe turistas o ano inteiro.
ilhabela

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.