Brotas é excelente opção para turismo de aventura | Boqnews
Divulgação

Turismo

03 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Brotas é excelente opção para turismo de aventura

Passeio de rafting é uma das grandes atrações do turismo de aventura de Brotas, cidade do interior de São Paulo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Aventura e muita diversão são dois fatores que influenciam na escolha de uma viagem. Optar por um lugar que ajude a sair completamente da rotina proporciona bons momentos à família.

Brotas é um dos principais destinos do Estado de São Paulo para quem busca turismo de aventura. Há rafting (noturno e diurno), tirolesa, canoagem, arvorismo, bóia cross e passeios em quadriciclos.
No site www.brotas.com.br dá para conferir valores e informações sobre o nível de dificuldade e indicações sobre cada passeio.

Aos que gostam desse contato com a natureza, mas evitam atividades radicais, podem fazer trilhas e aproveitar para conhecer as cachoeiras que existem na cidade. Além dos passeios a cavalo pelas trilhas e também a atividade passarinhando, que consiste em observação de aves para iniciantes com mini palestra sobre birdwatching.

Gastronomia

Há bares e restaurantes dos mais diferentes perfis, como os que oferecem como prato principal peixe, hambúrguer, culinária vegetariana ou bares para quem quer saborear petiscos e curtir a noite local.

Hospedagem

Muitos resorts, pousadas e hotéis de Brotas possuem o sistema pet friendly, possibilitando excelentes acomodações ao animal de estimação. Inclusive, em alguns deles, os animais podem participar das atividades com seus tutores.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.