Caldas Novas é destino indicado para viajar com a família | Boqnews
Divulgação

Goiás

30 DE ABRIL DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Caldas Novas é destino indicado para viajar com a família

Conhecido como “cidade das águas quentes”, há muitos hotéis e parques com piscinas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Caldas Novas é conhecida nacionalmente como a cidade das águas quentes. Anualmente, mais de 1 milhão de turistas visitam o município goiano para relaxar e curtir os excelentes hotéis com piscinas que mantêm temperatura entre 30 e 57 graus.

Por se tratar de uma cidade com muitos clubes e hotéis criativos e inovadores que promovem a interação em família, Caldas Novas é uma viagem interessante para aproveitar com crianças e também idosos, já que essas águas quentes possuem ações terapêuticas e relaxantes.

O Hot Park é uma das grandes atrações do município goiano. Afinal, este é o maior parque artificial de águas quentes da América Latina e é por esse e muitos outros motivos que o mesmo merece ser visitado e aproveitado pelos turistas.

hot park

Para as crianças – e também adultos – há tobogãs, toboáguas, escolinha de surfe para elevar os níveis de adrenalina. Os ingressos e as promoções podem ser adquiridos com antecedência pelo site hotpark.com, além de informações detalhadas sobre as diversas atrações no local.

Parque Estadual
Gosta de caminhar por trilhas e se refrescar em cachoeiras? O Parque Estadual da Serra de Caldas oferece essas opções, além de garantir ao turista uma das vistas mais bonitas já conhecidas.
As caminhadas pelas trilhas são feitas exclusivamente acompanhadas por guias, que encaminham o visitante às quedas da Cascatinha e do Paredão. Imagens para ficarem eternizadas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.