Carnaval: destinos já estão em contagem regressiva para o início da festa | Boqnews
Foto: Divulgação

Folia

23 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Carnaval: destinos já estão em contagem regressiva para o início da festa

Ainda é possível garantir a folia para os desfiles de São Paulo e Rio de Janeiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Carnaval, que acontece de 14 a 17 de fevereiro em todo o país, se aproxima e para os foliões que ainda não programaram a viagem, os principais destinos já estão lotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para os principais desfiles de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Considerada a capital do Carnaval, o Rio de Janeiro se prepara para receber os turistas durante os dias de folia a começar com o desfile, principal do país, junto com a capital paulista, o segundo melhor. O Grupo Especial é dividido em dois blocos, ou seja, metade das escolas desfila no domingo de Carnaval e a outra metade na segunda-feira. Além disso, a cidade entra em clima de Carnaval com extensa programação pelos bairros, com as bandas e as festas de ruas. Informações no site.

Em São Paulo, a venda de ingressos pera o esperado desfile também está a todo o vapor. Os blocos de rua, que começam no início de fevereiro, já tem programação fechada. Basta os foliões optarem os que irão acompanhar. Informações no site.

Santos
Os desfiles em Santos, que também já estão com ingressos à venda, voltam a cada ano a fazer parte do roteiro turístico nesta época. Alguns setores, por exemplo, já estão esgotados e a compra pode ser realizada pelo site www.ingressorapido.com.br. Já o Carnabonde, que revive a tradição dos blocos carnavalescos e é aberto ao público, será realizado no domingo (8 de fevereiro), das 12 às 17 horas, em homenagem aos desfiles do bloco Embaixada de Santa Teresa.

 

T1032

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.