turismo

Confira destinos para conhecer no feriado da Independência

Passeio de balão é um dos principais atrativos de Boituva, no interior de São Paulo

04 de setembro de 2017 - 10:58

Da Redação

Compartilhe

Principalmente aos santistas, a semana será excelente. Na quinta-feira (7) celebra-se a Independência do Brasil e na sexta (8), é o dia da Padroeira de Santos, Nossa Senhora do Monte Serrat, sendo assim é possível programar uma viagem próxima para relaxar. Buscar destino no interior de São Paulo pode ser uma opção divertida para a família inteira.

Boituva

A cidade das aventuras tem como atrativo principal passeios de balão e paraquedismo, aventuras que proporcionam aos turistas uma vista incrível de Boituva.

O passeio de balão dura cerca de uma hora e o embarque acontece antes do sol nascer. Já o paraquedismo ocorre em diferentes horários.

Para quem prefere passeios com menos adrenalina há o Parque Egídio Labronici (popularmente conhecido como Parque da Cidade), ideal para caminhadas no final do dia com a família inteira.

Pedreira

Indicada para quem gosta de objetos decorativos ou busca por matéria-prima de qualidade para artesanatos, Pedreira é conhecida como a cidade das porcelanas.

As mais de 450 lojas espalhadas pelo município, por terem fabricação própria, possuem preços abaixo do mercado convencional, tonando-se um destino indicado principalmente aos casais que estão nos preparativos do casamento ou quem quer simplesmente renovar desde móveis aos detalhes decorativos dos ambientes.

LEIA TAMBÉM: