Confira opções de cruzeiros para curtir a primeira viagem como marido e mulher | Boqnews
Foto: Divulgação

Noivos & Noivas

19 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Confira opções de cruzeiros para curtir a primeira viagem como marido e mulher

Os destinos são muitos. Dos nacionais aos internacionais, o melhor é conseguir aliar o bolso com o estilo de viagem que os noivos gostam.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após mais de um ano preparando o tão sonhado momento do casamento, prestando atenção nos mínimos detalhes, oferecendo uma festa inesquecível a todos os convidados, a lua-de-mel surge como uma recompensa, uma fuga da rotina para aproveitar a dois os primeiros dias como marido e mulher.
cruzeironoivas1

É um descanso mais que merecido que também precisa ser marcado com antecedência e cuidados sejam tomados para que o momento aconteça sem imprevistos.

Os destinos são muitos. Dos nacionais aos internacionais, o melhor é conseguir aliar o bolso com o estilo de viagem que os noivos gostam.

cruzeironoivas2

 

Os cruzeiros podem ser também ótima opção para quem deseja descansar, conhecer diversos locais – muitos paradisíacos – com muito luxo e conforto. Além dos nacionais, onde boa parte das embarcações parte do Porto de Santos, existe a opção para fazer os europeus, fazendo o translado de avião.

cruzeironoivas3

Viagem na lista de presentes
As agências e operadoras de viagem já oferecem serviço especial aos noivos, como a lista de presente criada para ajudá-los na realização da sonhada lua-de-mel e ainda facilitar a escolha do presente aos convidados. Os noivos escolhem a viagem, criam e gerenciam sua lista, da mesma maneira que fariam com as listas de presentes das lojas de utilidades. Neste caso, porém, os convidados adquirem cotas da viagem e até de passeios aos noivos.

 

TUR1014

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.