Confira opções de viagens para o feriado do Dia do Trabalho | Boqnews
Foto: Cris Challoub

Feriado

24 DE ABRIL DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Confira opções de viagens para o feriado do Dia do Trabalho

Rio de Janeiro e Thermas de Piratininga são algumas alternativas que oferecem bons passeios

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Maio começa com um feriado, o Dia do Trabalho (1). Nesta data, não há opção melhor do que fugir das responsabilidades diárias e conhecer lugares encantadores do Brasil. Confira abaixo opções de cidades para visitar.

Rio de Janeiro
Ao preparar um roteiro, a cidade dos escantos mil sempre merece destaque. Pode até soar paradoxal, mas o Rio também pode ser um local para relaxar e curtir momentos de leveza, abandonando trajes sociais e as preocupações.

Mesmo quem mora no litoral, não se deixe enganar. As praias que cercam o Rio de Janeiro são, de fato, encantadoras. Cada qual com sua singularidade. Mas a cidade carioca não é só mar, areia e sol. As atrações são muitas.

A começar pelo bondinho que sobe o Morro da Urca e o Pão de Açúcar. Pontos turísticos estes que atraem pessoas de todo o mundo por um excelente motivo: a vista panorâmica da Cidade Maravilhosa. As longas horas de fila – principalmente em feriados – e o ingresso a R$ 62,00 (inteira) valem a pena. Informações no site.

Outro ponto turístico que merece ser visitado e observado por vários ângulos é o Cristo Redentor, no alto do Morro do Corcovado. Considerado uma das sete Maravilhas do Mundo, o Cristo é símbolo do Rio. Em feriados, é provavel grandes filas e o ingresso, na alta temporada, a R$ 62,00. No site, informações no site.

Thermas de Piratininga
Quem busca um lugar tranquilo, exclusivo para relaxar, a dica é Thermas de Piratininga. Como o nome já diz, o clube fica em Piratininga. 

Democrático, o local têm atrações para todas as idades. Porém, neste feriado, acontece o 14º Encontro da Melhor Idade. No dia terá caminhada, hidroginástica na piscina de água termal, bingo e também a eleição do Miss e Mister 14º Encontro. Além disso, a tradicional missa sertaneja.

O verde das árvores e plantas, que proporciona contato com a natureza, é fundamental para o ambiente mais relaxante. Este é ponto forte. Entretanto, a grande atração da Thermas são as variadas piscinas com água termal.

Ideal para passar um final de semana, o clube torna-se um parque à criançada que se diverte nas piscinas e nos brinquedos do parquinho.

 

tur1045

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.