Conheça 5 destinos para visitar em outubro por até R$500, saindo de SP | Boqnews
Foto: Divulgação

Turismo

13 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Conheça 5 destinos para visitar em outubro por até R$500, saindo de SP

Destino mais econômico, Curitiba tem passagens por 151 reais para embarque ainda em outubro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

quadro siteViajar de maneira econômica pelo Brasil está cada vez mais fácil. Com a alta do dólar, conhecer os destinos nacionais pode ser uma opção mais econômica, além de totalmente encantadora. Por isso, vale a pena conhecer a diversidade cultural presente no país.

A agência de viagens ViajaNet listou os cinco destinos mais baratos, com voos partindo de São Paulo, para você passear em outubro, período mais econômico do ano. Algumas cidades do Sul do Brasil, por exemplo, estão entre as principais alternativas mais baratas e oferecem um clima ameno nesta época do ano, o que possibilita uma viagem ainda mais agradável. Confira:

Florianópolis

Quem gosta de clima praiano, porém com um ar mais fresco, não pode deixar de visitar a cidade catarinense. Além da natureza exuberante, com diversas opções de aventuras, há locais especiais para quem se interessa pela história local, como as fortalezas e as construções seculares. Em outubro, ocorre anualmente a OktoberFest em Blumenau, município que não deve faltar no roteiro de quem viaja por Santa Catarina.

Porto Alegre

Cidade grande com cara de interior, a capital do Rio Grande do Sul mescla grandes construções com fazendas e sítios, que dão um toque especial à região, além de oferecer passeios noturnos e históricos. A Praça da Matriz é um dos principais pontos turísticos do município.

Vitória

Capital do Espirito Santo, recebe os turistas com diversidades de programação. A Praia do Canto tem areias brancas e vasta variedade de restaurantes em seu entorno, sendo uma ótima opção para ir durante o dia ou até mesmo a noite.Outro local que também vale a visita é o Parque da Pedra da Cebola, sendo um ótimo passeio para fazer com a família.

Curitiba

Uma das atrações mais belas e populares da capital do estado do Paraná é o Jardim Botânico. Outros lugares interessantes para conhecer são o Museu do Holocausto e o Bosque Alemão, além da Universidade Livre do Meio Ambiente (Unilivre), que proporciona um belo passeio em meio à natureza.

Rio de Janeiro

Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Jardim Botânico e Morro da Urca. Estes são alguns dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. Além disso, o clima quente pede uma visita às praias que compõem o cenário de uma das cidades mais lindas do mundo. Uma dica é conhecer as pedras do Arpoador, local com uma vista espetacular.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.