Conheça Fernando de Noronha em baixa temporada | Boqnews
Divulgação

Pernambuco

17 DE MARÇO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Conheça Fernando de Noronha em baixa temporada

Mergulho, trilhas e passeio pelo centro histórico são atrativos do arquipélago pernambucano

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um dos destinos mais badalados nas férias de verão é Fernando de Noronha, em Pernambuco, e por isso os preços de passagens aéreas assim como a hospedagem são mais elevados nesta época do ano. Mas na baixa temporada, é possível negociar bons preços e conhecer o lugar brasileiro que mais atrai personalidades do mundo inteiro.

Para quem gosta de mergulho, Fernando de Noronha é um prato cheio. Suas águas límpidas, com temperatura média de 26º C e com enorme variedade de peixes permite aos turistas desvendarem os mistérios da vida marinha. Aliás, dizem que ir a Noronha e não mergulhar é a mesma coisa que ir a Roma e não ver o Papa. O passeio dura, em média, quatro horas e o nível de dificuldade é considerado fácil, de acordo com o site oficial do arquipélago.

Mirante dos golfinhos

A trilha para conhecer o mirante começa pela manhã antes do alvorecer e o percurso é de aproximadamente um quilômetro, passando por um trecho de mata nativa.

Depois da caminhada, no topo do mirante, o visitante poderá observar o comportamento dos golfinhos. O local, conhecido como Baía dos Golfinhos, foi escolhido por esses mamíferos como área de descanso e acasalamento.

Caminhada histórica

Além da natureza, Fernando de Noronha também tem rica história. A caminhada começa pela Vila dos Remédios, onde encontra-se boa parte do sítio arqueológico.

O palácio São Miguel, a igreja de Nossa Senhora dos Remédios e o forte do mesmo nome, antigos casarios e presídios, além do museu histórico, são algumas das relíquias para visitação da ilha pernambucana.

 

TUR1144

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.