Entrando no clima natalino | Boqnews

Gramado

12 DE DEZEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Entrando no clima natalino

Em Gramado, as comemorações já iniciaram e prosseguem até janeiro como a decoração da 32º edição do Natal Luz de Gramado.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com a aproximação das festas de final de ano, a cada dia que passa a data natalina se torna mais desejada, e já é possível presenciar decorações festivas em algumas moradias. Nas cidades como Gramado (RS), as comemorações já iniciaram e prosseguem até janeiro. E a decoração da 32º edição do Natal Luz de Gramado, um grande evento natalino com prestígio internacional, está imperdível. As três apresentações principais serão presentadas até o dia 14 de janeiro: Reencontros de Natal é uma encenação sobre uma família que se reencontra em uma noite natalina.

Foto: Cleiton Thiele/Divulgação

O Grande Desfile tem a participação de bailarinos, acrobatas, atores e atrizes. Já o Natal Pelo Mundo é um espetáculo da personagem Sofia, uma criança que frequentava a Fantástica Fábrica de Natal, e hoje aos 30 anos volta a acreditar na magia da festa. Há também atrações gratuitas
ao público, como o Show de Acendimento apresentado diariamente com duração de 20 minutos. A Vila de Natal é um espaço temático com a presença do Papai Noel e produtos artesanais, disponível diariamente. Rua Coberta possui performances culturais, sendo a maioria de Entrando no clima natalino artistas da cidade, funcionando todos os dias a partir das 19h30. As empresas de Gramado também participam da época de eventos, no Tannenbaumfes, se reunindo no centro da cidade para cada empresa expor seu pinheirinho de Natal.

Ingressos

Para assistir qualquer exibição é necessário comprar o ingresso antecipadamente, disponível no site do evento (http://www.natalluzdegramado.
com.br/), ou em agências de viagens.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.