ExpoCatólica, em São Paulo, divulga turismo religioso | Boqnews
Foto: Divulgação

Turismo

02 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

ExpoCatólica, em São Paulo, divulga turismo religioso

A ExpoCatólica é a principal feira de negócios do segmento católico. A estimativa é que o evento movimente R$ 20 milhões

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

expocatólicaA partir desta quinta-feira (2) até domingo (5) acontece em São Paulo a ExpoCatólica, feira que reúne cerca de 200 expositores e deve receber aproximadamente 50 mil visitantes entre profissionais do setor, religiosos e consumidores. Na feira, é possível adquirir produtos e serviços para uso pessoal e comércio, além de conhecer destinos nacionais de turismo religioso.

A ExpoCatólica é a principal Feira de negócios do segmento católico no país e é considerada uma das mais importantes do mundo. A estimativa dos organizadores é que o evento movimente R$ 20 milhões em negócios. Os dois primeiros dias da feira são abertos exclusivamente para negócios no atacado. No fim de semana, o evento será aberto aos consumidores individuais.

Dados do Ministério do Turismo mostram que o turismo religioso motivou cerca de 17 milhões de viagens de brasileiros em 2014. Dois anos antes, esse número era de 3,94 milhões de viagens domésticas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.