Festa da Tainha acontecerá em Bertioga neste mês de junho | Boqnews
Foto: Divulgação Festa da Tainha

Evento

11 DE JUNHO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Festa da Tainha acontecerá em Bertioga neste mês de junho

A Festa da Tainha acontece na Tenda de Eventos, Centro. A festa tem apoio da Prefeitura do Município de Bertioga e todo valor arrecadado é destinado a obras sociais na Cidade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O evento gastronômico tradicional da cultura caiçara, a Festa da Tainha do Lions Clube é um das principais festividades do calendário turístico de Bertioga. Ela começará dia 29, para alegria das famílias bertioguenses e dos visitantes que lotam a cidade aos finais de semana para provar o prato típico da região.
O convite custa R$ 89, e dará direto a uma tainha na brasa; servida espalmada; arroz; farofa; vinagrete e pão à vontade. O prato serve até 03 pessoas. Às sextas-feiras, o jantar é servido a partir das 19h30. Já aos sábados, o almoço a partir do meio-dia e jantar a partir das 19h30. Aos domingos, o almoço também começa a partir do meio-dia.

SOCIAL

Toda a renda da festa é destinada às entidades com projetos aprovados e fiscalizados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), entre outros.
Com o dinheiro arrecadado, o Lions entrega enxovais para recém-nascidos, cadeiras de roda e banho; além de andadores e muletas. A renda da festa do ano passado proporcionou, ainda, em parceria com a Prefeitura, a reforma da piscina aquecida e implantação de sala sensorial do Núcleo de Apoio à Criança Especial (NACE), campanhas de diabetes e acuidade visual e a realização do projeto Lions Quest nas escolas municipais.
SERVIÇO
41ª Festa da Tainha do Lions Clube Bertioga
29/06 a 29/07, na Tenda de Eventos, Centro
Horários:
Sextas-feiras, a partir das 19h30
Sábados, almoço a partir do meio dia e jantar a partir das 19h30
Domingos, almoço a partir do meio dia

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.