Festa das Nações de Bertioga encerra neste fim de semana | Boqnews
Foto: Divulgação/PMB

Gastronomia

08 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Festa das Nações de Bertioga encerra neste fim de semana

Comidas típicas de 12 países são oferecidas em barracas montadas na Praça de Eventos, ao lado do Forte São João

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Festa das Nações encerra neste fim de semana e quem quiser aproveitar as delícias de diversos países vai ter oportunidade em dobro. Isso porque o horário da festa será ampliado.

No sábado (10), domingo (11) e segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o evento será aberto ao público a partir do meio-dia. Vale ressaltar que na sexta-feira (9), também acontece a festa, no horário original, a partir das 18 horas. A Festa das Nações acontece na Praça de Eventos, ao lado do Forte São João.

O público tem à disposição comidas típicas de 13 países oferecidas em barracas montadas no local, onde também podem ser conferidas várias atrações musicais. No sábado (10), a animação fica por conta de Felipe Castro tocando o melhor do reggae e pop rock, a partir das 18 horas, e em seguida, True Colors, com o melhor do flash back. No domingo (11), a partir das 21 horas, acontece o show do grupo Sensação. Já na segunda-feira (12), o show é com Thiago Correia, com o melhor do pop rock e MPB.

À disposição dos visitantes há pratos típicos do México, Japão, Suíça, Nações Árabes, Portugal, Argentina, Estados Unidos, além do Brasil. Bertioga, não é uma nação, mas é a cidade anfitriã e está representada pela barraca de pastel, uma das principais iguarias da Cidade, conhecida em várias regiões do país.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.