Festival da Lagosta é a principal atração do mês de setembro | Boqnews
Foto: Divulgação

Maragogi

28 DE AGOSTO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Festival da Lagosta é a principal atração do mês de setembro

A partir de quarta (2) começa a sexta edição do Festival da Lagosta de Maragogi, uma oportunidade para marcar uma viagem

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1-piscinas-naturais em maragogiSó de olhar para a foto ao lado dá para imaginar a delícia que deve ser nadar e esquecer do cotidiano nessas águas límpidas. Ao olhar para abaixo, deliciosos pratos à base de lagosta para os amantes de fruto do mar.

A combinação parece surreal, mas não é. Maragogi, em Alagoas, reúne beleza natural de praias e águas reluzentes, gastronomia e, consequentemente, tranquilidade para o corpo e a água.

LAGOSTASabores do mar
Quer um excelente motivo para agendar uma viagem para setembro? A partir desta quarta-feira (2) começa a sexta edição do Festival da Lagosta de Maragogi. Até o dia 27 de setembro, as delícias podem ser saboreadas ao som de cantores de grupos musicais locais e outras atrações culturais.

Os variados pratos podem ser comprados em 12 estabelecimentos que reduziram o preço — 30% a 50% de desconto — durante o período do festival.

lagostapratoNo site oficial, informações completas sobre as opções gastronômicas, endereços, chefs responsáveis pelo preparo das iguarias e também receitas.

Praias
As piscinas naturais de Maragogi e as belas praias são atrativos para lá de especiais e inesquecíveis. Turistar pelos belos cenários da cidade alagoana fica ainda mais fácil com o auxílio de buggies.

Segundo o site Maragogi Online, há várias opções de passeios e rotas. O preço de cada buggy (para quatro pessoas) varia de R$ 240 a R$ 380.

A duração do giro também depende do cronograma escolhido pelo turista, mas em média varia de duas a três horas.

Prepare o chapéu, protetor solar, saídas de praia e embarque nesta viagem!

 

C1063

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.