Festival de Hospedagem Vem Pra Cá dá desconto nas tarifas | Boqnews
Foto: Divulgação

Itanhaém

27 DE AGOSTO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Festival de Hospedagem Vem Pra Cá dá desconto nas tarifas

A 2ª Edição do Festival de Hospedagem Vem Pra Cá ocorre até 14 de setembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

itanhaemAtualmente a cidade de Itanhaém recebe na alta temporada mais de 500 mil visitantes. Para combater os impactos negativos causados pela sazonalidade e permanecer estável quanto a crise econômica atual, a Secretaria de Turismo de Itanhaém e 16 meios de hospedagens do Município se aliaram para promover a 2ª Edição do Festival de Hospedagem Vem Pra Cá, que ocorre até 14 de setembro. O teve inicio dia 14 de agosto e visa não só um impacto positivo nos ramos de hotelaria, mas aposta em um resultado significativo nos mais variados comércios, já que um turismo constante traz grandes vantagens e incrementam as vendas.

A Cidade já tem grandes atrações por natureza, é rica em belezas raras de se ver e possui diversos segmentos de turismo como praias, rios, turismo religioso, histórico, cultural, esportivo e náutico. O mecanismo do projeto é para que a Cidade tenha outras atrações diferenciadas e com isso, atender o trade turístico com uma demanda especial. Comparado ao ano passado, o Festival, que contou com 10 participantes, teve um salto de mais de 50%.

Os participantes são: Pousada do Mago, Pousada Praias de Itanhaém, Pousada Recanto das Gaivotas, Pousada Praia do Sol, Pousada Recanto Belas Artes, Pousada Kauai, Pousada Fonseca, Pousada Paraíso, Satélite Esporte Clube, Hotel La Riviera Pantanal, San Marino Hotel, Hotel Atlântico, Hotel Clube Azul do Mar, Afpesp (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo), Usceesp (União dos Funcionários do Banco da Nossa Caixa) e Seecovi (Sindicato dos Empregados em Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo, Guarulhos, Barueri, Diadema e São Caetano do Sul, Estado de São Paulo).

Vinte mil unidades de folders turísticos alusivos a Cidade e ao 2º Festival de Hospedagem “Vem prá Cá” e 50 mil unidades de panfletos serão distribuídos. Cada participante ganhará um banner e mais informações do Festival estará disponível no site do evento. Haverá uma ampla divulgação, em parceria com agências de turismo, jornais e outros meios de comunicação e nas Secretarias de Turismo das 70 cidades integrantes da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp).

O 2º Festival de Hospedagem ‘Vem Pra Cá’ tem o apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e da Associação das Prefeituras de Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.