Hotel Boutique: opção ideal de hospedagem em Paris | Boqnews
Foto: Divulgação

França

28 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Hotel Boutique: opção ideal de hospedagem em Paris

Hotéis elegantes e chiques, como o Le Six (foto) encantam e atraem turistas que visitam a capital francesa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
le six

Área interna do hotel Le Six

Paris é conhecida e desejada por milhares de pessoas ao redor do mundo por sua elegância e charme presente em cada esquina da cidade. São diversos os pontos históricos, atrações turísticas e centenas de lugares para conhecer, entre restaurantes, galerias, brasseries, praças e monumentos. E após os longos passeios pelas ruas da Cidade Luz, nada melhor do que terminar o dia em um clássico hotel boutique parisiense.

Esse conceito de hotel se encaixou perfeitamente na cidade de Paris, pelo fato de, normalmente, não possuírem uma ampla infraestrutura de lazer e se diferenciam pelo conforto, luxo e charme nos quartos e serviços. É ideal para hóspedes que buscam a tranquilidade de uma pousada, o conforto de um resort e um tratamento diferenciado em todos os detalhes da hospedagem. Sendo assim, um ótimo aliado para quem pretende passar o dia inteiro passeando e voltar para descansar em um ambiente repleto de comodidade e digno de bem estar.

Não é à toa que no ranking dos melhores hotéis de Paris, segundo o Trip Advisor, estão presentes diversos hotéis boutiques, como é o caso do Le Six Hotel, Maison Souquet, Hotel La Tamise, Le 123 Sebastopol – Astotel, Hotel Augustin – Astotel e Hotel Signature St Germain des Pres.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.