‘Conheça Santos Zona Noroeste’ mistura história e natureza | Boqnews
Divulgação

Turismo regional

02 DE SETEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

‘Conheça Santos Zona Noroeste’ mistura história e natureza

Passeio está agendado para domingo (6), com saída às 10 horas. Ingressos custam R$ 12

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

linha turística conheça Santos-Zona NoroesteLugares históricos, belezas naturais e boas opções de compras. Quem for ao passeio da Linha Conheça Santos Zona Noroeste, na manhã do próximo domingo (6), vai aproveitar todas estas atrações durante o tour na região, que recentemente completou 39 anos de história. Ingressos custam R$ 12.

Com saída às 10 horas da Praça das Bandeiras (Gonzaga), o passeio terá a primeira parada no Engenho dos Erasmos, construído em 1534 e responsável pelo desenvolvimento da atividade açucareira na Cidade, produzindo cana, rapadura e aguardente. Na sequência, o microônibus seguirá para o Jardim Botânico Chico Mendes.

No parque, os visitantes terão contato com 20 coleções botânicas, mais de 300 espécies vegetais e vão conferir o Cubo Cultural e a Torre de Observação de Aves, novos espaços do local, revitalizado pela Prefeitura.

Ainda no Jardim Botânico será realizada a Feira de Orgânicos, onde os visitantes poderão adquirir hortaliças, frutas, laticínios, ovos e mantimentos diversos, além de cosméticos, roupas e brinquedos sustentáveis.

Reserva
As reservas para o passeio podem ser feitas no domingo (6), das 9 às 9h45, pelo telefone 3284-4375 ou diretamente no Posto de Informações Turísticas (PIT) do Gonzaga. O passeio é monitorado por um guia da Secretaria de Turismo (Setur) e limitado a 23 pessoas. Em caso de chuva, o tour não será realizado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.