Linha Turística do Bonde terá horário ampliado | Boqnews
Foto: Raimundo Rosa

Santos

04 DE DEZEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Linha Turística do Bonde terá horário ampliado

A partir de terça (8), a linha passará a operar desde às 10 horas. Serviço será ampliado para atender a temporada de verão

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Linha Turística do BondeA partir da próxima semana serão realizadas alterações na comercialização dos bilhetes para os bondes e nos horários de funcionamento para atender o aumento de demanda na temporada e proporcionar mais conforto aos passageiros.

Na terça-feira (8), a linha passará a operar a partir das 10 horas, ampliando o serviço para atender a temporada de verão. As partidas serão da Praça Mauá, de 30 em 30 minutos. Quando houver embarques/desembarques de passageiros no Porto de Santos nas segundas feiras, os bondes poderão funcionar excepcionalmente das 10h às 14h, com passeios de 15 minutos.

Na terça-feira, os ingressos para o passeio da Linha Turística do Bonde passam a ser comercializados no Posto de Informações, que fica na Praça Mauá. O objetivo da mudança é proporcionar mais comodidade aos usuários, que garantem seu ingresso no horário programado. Além disso, poderão escolher qual veículo da linha desejam realizar o percurso, e evitam desconfortáveis filas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.