Mexicanos se impressionam com Museu Pelé: “Incomparável” | Boqnews
Natasha Guerrize

Copa 2014

16 DE JUNHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Mexicanos se impressionam com Museu Pelé: “Incomparável”

Torcedores do México vem a Santos e comparam Museu Pelé ao Museu do Futebol, em São Paulo: “O do Pelé é melhor”

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Oficialmente, a abertura do Museu Pelé para o público ficou marcada para esta segunda (16), a partir das 13h. Mas os apaixonados pelo futebol arrumaram um jeito de aproveitar a inauguração do Museu na presença de autoridades políticas e, é claro, do próprio Rei do Futebol para prestigiar e ficar mais perto do ex-atleta consagrado.

Foi o caso dos mexicanos Hector Gonzalez e os irmãos Hector e Sebastián Minatar. Eles estão hospedados em São Paulo, vieram a Santos e conhecer a cidade por dois dias. São fãs do futebol e de Pelé. Tentaram ao máximo conseguir um autógrafo na camisa 10 usada por Pelé na Seleção Brasileira, a qual levaram para o Valongo, mas sem sucesso. Após o discurso oficial e a cerimônia que antecedia a abertura dos portões do casarão do Valongo, que hoje abriga o Museu Pelé, a rota do atleta do século foi longe dos holofotes da imprensa e do público. O cansaço pesava no Rei.

Mas passada a primeira frustração, os torcedores mexicanos não ficaram tão chateados assim. Foram alguns dos torcedores que conseguiram o privilégio de entrar  e conhecer, sem pagar, as primeiras instalações interativas do Museu Pelé neste domingo (17).

“Já visitamos, inclusive, o Museu do Futebol em São Paulo. Mas esse do Pelé é incomparável. A estrutura, as histórias, a interatividade, tudo é impressionante”, disse Hector Gonzalez.

O ingresso do Museu Pelé custará R$ 18 (R$ 9 a meia-entrada) e o horário de funcionamento do Museu é das 10h às 18h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.