Novo guia orienta turistas em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Turismo

16 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Novo guia orienta turistas em Santos

Guia trilíngue pode ser conferido em versão digital

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Turistas em visita a Santos têm uma nova opção para montar seus roteiros. É o Santos de Bolso, guia trilíngue com 80 página criado pela Secretaria de Turismo (Setur). A publicação é dividida em sete tópicos e contém informações sobre atrações turísticas e serviços da cidade.

Endereços, telefones e horários de funcionamento de casas de câmbio e consulados de 13 países são as primeiras áreas do guia. No item Comunicação e telefonia, quem estiver na cidade saberá onde ficam as áreas públicas com wi-fi, pontos de acesso à internet grátis e, para os estrangeiros, como fazer chamadas usando telefones públicos.

No tópico Saúde estão os endereços dos prontos-socorros e farmácias 24 horas, além das especialidades atendidas nos hospitais da cidade. Em Segurança, o guia dá dicas sobre o tema e traz os endereços e horários de funcionamento das delegacias de polícia.

Para auxiliar o visitante em seus deslocamentos, o guia explica como usar o Bike Santos, empresas de táxis e o transporte coletivo, trazendo ainda os contatos das locadoras de veículos. Nos pontos turísticos, além das informações básicas, há também a indicação das linhas de ônibus que dão acesso aos locais. Todos os endereços estão indicados no mapa quadriculado que acompanha a publicação.

Quem desejar conferir o guia pode acessar a versão digital. De acordo com as opiniões dos turistas, o guia terá novas áreas nas próximas edições.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.